Veja a emoção do parto da filha de Cocielo e Tata Estaniecki em vídeo!
Publicado em 22 de abril de 2020 10:34
Por Purepeople
Cocielo e Tata Estaniecki publicaram o vídeo o nascimento da 1ª filha. O registro, publicado nesta terça-feira (22), mostrou o nervosismo antes do parto, a emoção da chegada da menina, o cansaço do casal e a nova fase de adaptação da família. Confira todas as curiosidades do momento!
Júlio Cocielo e Tata Estaniecki mostram vídeo de nascimento da filha
Mulher de Júlio Cocielo, Tata Estaniecki cita insegurança no parto da filha
Júlio Cocielo e Tata Estaniecki discutem sobre semelhança da filha
Júlio Cocielo e Tata Estaniecki choram ao conhecer a filha
Tata Estaniecki chora ao segurar filha nos braços
Júlio Cocielo e Tata Estaniecki exibem vídeo de parto da filha
Júlio Cocielo e Tata Estaniecki mostram curiosidade no nascimento da filha
Filha de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki encanta em vídeo de parto
Veja + após o anúncio

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki agitaram a web ao compartilhar vídeo do nascimento da 1ª filha. O casal filmou todos os detalhes da chegada de Beatriz ao mundo, desde a ida para a maternidade em São Paulo até a chegada em casa. O vídeo publicado no Youtube nesta terça-feira (21) já rendeu quase 1 milhão e meio de visualizações e alcançou os trending topics do Twitter. No registro, os influenciadores mostraram o nervosismo, as lágrimas de emoção, o cansaço e a adaptação nas horas que antecederam e sucederam a data importante. Confira!

Estaniecki fala sobre insegurança do parto: 'Ninguém preparado'

Enquanto sentia as contrações no caminho para o hospital ProMatre, em São Paulo, Tata Estaniecki citou a insegurança para o parto. "Agora está caindo a ficha e eu não sei o que fazer! Não tem ninguém preparado aqui. Espero que dê tempo de me maquiar, porque quero estar bonita para quando a Bia me ver", avisou a influencer e Cocielo brincou: "Eu, como marido, tenho que fingir calma. Fazer de conta que está tudo sobre controle".

Cocielo mostra curiosidade no caminho para o hospital

Júlio Cocielo se deparou com uma curiosidade enquanto dirigia rumo ao hospital. "Olha que doido. Casualidade ou não, mas tem um prédio ali que as luzes estão ligadas formando um coração. Qual a chance disso acontecer? Das pessoas dos apartamentos ligarem as luzes desse jeito?", apontou e Tata respondeu: "É porque a Bia vai nascer. Foi para ela".

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo discutem semelhança da filha

Beatriz Cocielo, cujo nome significa 'feliz', veio ao mundo no dia 18 de abril, às 6h14, pesando cerca de 3kg 420 e medindo 50 cm. Apesar de ser muito pequena ainda, o casal já discute a semelhança da menina. "Ela é a minha cara, né?", apontou Tata Estaniecki e Cocielo discordou, sugerindo que a menina puxou ao pai: "Não é não!!! Com quem que parece?". Logo depois, a instagramer insistiu na suposição. "Olha a orelha igual a minha! O meu Deus, a cara da mãe", afirmou a influenciadora e o marido retrucou: "Você se ilude... Tadinha, se ilude (risos)".

Cocielo brinca ao comentar sobre parto: 'Eu não desmaiei!'

O casal, que se casou há cerca de 2 anos, mostrou a emoção do momento em que conheceram a filha. Em vídeo, Tata Estaniecki e Cocielo choraram ao ver a herdeira pela primeira vez. Já em casa, o youtuber agradeceu pelo carinho da web e comentou sobre a ocasião. "Queria deixar claro que eu não desmaiei! Não temos palavras nem para agradecer e nem para explicar esse sentimento", detalhou o comediante.

© AGNews

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Youtuber Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias