Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Tata Estaniecki

Tata Estaniecki dá à luz filha com Júlio Cocielo: 'Renasci, me redescobri!'

Tata Estaniecki dá à luz filha com Júlio Cocielo: 'Renasci, me redescobri!'
Tata Estaniecki e Júlio Cocielo anunciaram neste sábado (18) o nascimento de Beatriz, primeira filha do casal. Em um post emocionado, o ator descreveu a mulher na hora do parto: 'Seja bem-vinda minha filha, que você seja forte e guerreira a vida toda assim como a sua mãe foi durante a sua chegada'. Já a influencer contou: 'Renasci, me redescobri! Ainda não tenho palavras pra esse amor'

Beatriz nasceu! A primeira filha de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo veio ao mundo neste sábado (18) na clínica Pro Matre, em São Paulo. O nascimento da menina, cujo nome significa 'feliz', foi anunciado em seu Instagram oficial: "Oi pessual cheguei! Pesando 3,420kg e medindo 50cm". Em sua rede social, a influencer mostrou cliques logo após o parto e escreveu, emocionada: "Renasci, me redescobri! Ainda não tenho palavras pra esse amor". Em outra postagem no seu Stories, Tata brincou: "Quem falar que é a cara do pai vai apanhar!".

Júlio Cocielo define Tata Estaniecki em parto: 'Forte e guerreira'

Em seu Instagram, Júlio Cocielo elogiou a mulher durante o parto e também se mostrou muito emocionado ao descrever o nascimento da filha. "O amor que eu estou sentindo é único, e a sua chegada é inexplicável. Não existem palavras para descrever todo esse momento. Seja bem-vinda minha filha, que você seja forte e guerreira a vida toda assim como a sua mãe foi durante a sua chegada. Te amamos muito e estaremos aqui te alegrando todos os dias! Pra sempre! Eu nem consigo escrever muito que já dá vontade de chorar. Amo vocês! Família", declarou-se o ator, casado com Tata há quase 2 anos.



Famosos vibraram com nascimento de Beatriz

Vários famosos comentaram empolgados a notícia do nascimento da filha de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo. "Da para sentir a emoção daqui. Parabéns, papais", escreveu Gabriela Pugliesi, que recentemente foi diagnosticada com o Coronavírus. "Parabéns, casal! Só amor pra vocês", desejou Wagner Santisteban. "Ahh seja bem-vinda, Bia", disse Romana Novais, mulher do DJ Alok, pais do pequeno Ravi, de 3 meses.

Anúncio de gravidez emocionou Bruna Marquezine

Amiga de Tata Estaniecki, Bruna Marquezine chorou ao ser pega de surpresa pela notícia da gravidez da influencer. "Que lindooooo! Eu não to chorando... você que tá! Parabéns!!!! Que venha com MUITA saúde e que você tenha uma gestação tranquila e abençoada!!!!!!", desejou a atriz, que sonha ser mãe jovem e ter filhos gêmeos, na ocasião.

Ana Paula Siebert está na reta final da gravidez

Grávida de 35 semanas, Ana Paula Siebert já está em contagem regressiva para o nascimento de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus. Em conversa recente com seus seguidores, a ex-participante de "O Aprendiz" explicou a escolha do nome da menina: "Eu e o Roberto queríamos um nome curto e forte. Eu sempre amei Victória e aí conversando chegamos em Vicky! Foi muito rápida a decisão". E garantiu que apesar de ter ficado chateada por ter que cancelar seu chá de bebê devido a pandemia do Coronavírus, já ressignificou a situação: "Todos os dias agradeço por ter tomado essa decisão. Foi triste, mas muito necessária. Agora penso em fazer chá de bem-vinda!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.