All jeans: 10 looks leves e superestilosos para usar no calor do verão. Fotos!
Publicado em 5 de fevereiro de 2021 16:30
Por Bruna Vilar
Jeans no verão? Sim, o look tem espaço no verão! É que vestido, calça e saia em denim são opções fashion para usar nos dias de calor - juntos ou separados. O Purepeople reuniu 10 looks superestilosos para provar que dá para se vestir com peças jeans no verão. Inspire-se!
Moda jeans no verão: 10 looks com calça, saia e top em denim para usar na estação mais quente do ano com muito estilo. Fotos!
Moda jeans no verão: saia e colete jeans substituem calça e blazer no conjuntinho da estação
Moda jeans no verão: calça e blusa assimétrica de um ombro só no mesmo tecido deixam o look da estação fresquinho
Moda jeans no verão: vestido midi de um ombro só com babados é tendência para a próxima temporada
Moda jeans no verão: macacão de alça fina e decote nas costas em denim é boa pedida para quem não abre mão do tecido nem no calor
Moda jeans no verão: calça e top cropped com babados no mesmo tecido formam conjuntinho desejo para as fashionistas nos dias de calor
Moda jeans no verão: saia bicolor e top cropped com decote quadrado ficam ainda mais interessantes quando combinados com choker de lenço
Moda jeans no verão: vestido em denim com babados e botões fica ainda mais despojado com fenda frontal para deixar as pernas à mostra
Moda jeans no verão: vestido curto com decote reto e botões é opção fácil para montar um look total jeans na estação mais quente do ano
Moda jeans no verão: macacão em denim com decote reto e babados na manga fica ainda mais interessante com choker jeans
Moda jeans no verão: saia e camisa com manga são opção fashion para quem ama denim e podem ser combinadas à tendência dos sapatos bicolores
Veja + após o anúncio

Vestido, calça e saia jeans são algumas das peças queridinhas do mundo da moda para usar em qualquer estação do ano. É que o denim é um tecido muito versátil e se adapta bem a diferentes estilos, ocasiões e até temperaturas: é só escolher a modelagem mais indicada para sua necessidade e fazer combinações estratégicas para não sentir frio ou calor demais. Sabia que dá para se vestir com muito estilo usando só peças jeans na estação mais quente do ano? O Purepeople reuniu 10 looks que vão te convencer a apostar no total denim no verão. Um spoiler: comprimentos mini, recortes e babados dominaram as produções!

Saia jeans substitui a calça no conjuntinho de verão

Se, no inverno, o duo calça e blazer domina as produções das fashionistas, é a saia jeans que conquista os looks de verão e assume lugar de destaque no closet. A dica para montar um visual total denim com o modelo queridinho pelas influencers nos dias de calor é combiná-lo a outras peças fresquinhas, como top cropped ou camisa jeans.

É verdade que a saia em lavagem tradicional é a primeira quem vem à mente, porém uma forma de se manter fashion no verão e trazer mais informação de moda ao look é apostando em opções bicolores: metade clara, metade escura.

Aposte no macacão jeans em seu look de verão

O vestido pode até ser o item queridinho das estações mais quentes, mas o macacão também tem garantido seu lugar ao sol. Seja em comprimento mini, acompanhado de camiseta ou biquíni, o modelo é aposta certeira para se manter estilosa sem abrir mão do estilo e da praticidade - já que o macacão resolve o look de imediato e dispensa complementos para as mais básicas.

Mas não para por aí! Babados, decotes e acessórios estratégicos - choker em denim e cintos statement são algumas opções - deixam o visual ainda mais interessante!

Vestido + jeans: o combo fashion em uma peça atemporal

Jeans e vestido são uma das combinações mais clássicas e atemporais do mundo da moda. É que o modelo fresco se prova como uma das maneiras de usar denim durante todo o ano sem preocupação: ele pode ser encontrado em tamanho mini, midi ou longo dependendo da ocasião.

Para o verão, fica a dica: aposte em versões mais fininhas e leves do tecido - independentemente do comprimento escolhido. Deixar pernas à mostra é um plus. No caso do vestido midi, opte por um modelo com botões para regular o tamanho da fenda frontal e pronto!

Top cropped com calça está em alta para o verão

O top cropped é um grande aliado na hora de montar looks frescos - e isso você já deve saber pela quantidade de looks com barriga de fora por aí. A versão curtinha da camiseta ganha ainda mais adeptas com a chegada do verão, mas se engana quem acredita que a peça só funciona aliada a clássicos da estação como o short ou a saia. Para quem não gosta de deixar pele à mostra, uma boa saída é combinar o top à calça jeans de sua preferência para montar um look total denim muito estiloso.

Palavras-chave
Jeans Moda Beleza & Estilo Lifestyle Tendência
Sobre o mesmo tema
Ostentação discreta! Angélica usa mais de R$ 57 mil em looks grifados em menos de 10 dias. Veja fotos!
Ostentação discreta! Angélica usa mais de R$ 57 mil em looks grifados em menos de 10 dias. Veja fotos!
5 de abril de 2024
Ana Maria Braga de transparência combinada com Yasmin Brunet, Xuxa de all black e mais looks de famosos em premiação. Fotos!
Ana Maria Braga de transparência combinada com Yasmin Brunet, Xuxa de all black e mais looks de famosos em premiação. Fotos!
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Assim como Bruna Marquezine, essas 10 famosas também já usaram baby tee e ficaram um 'xuxuzinho'; veja fotos!
Assim como Bruna Marquezine, essas 10 famosas também já usaram baby tee e ficaram um 'xuxuzinho'; veja fotos!
25 de abril de 2024
Como usar calça cargo em visual elegante ou casual na Primavera-Verão? Expert reúne dicas com a peça de roupa
Como usar calça cargo em visual elegante ou casual na Primavera-Verão? Expert reúne dicas com a peça de roupa
3 de novembro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias