Vestido jeans: peça aparece em várias versões nos looks das famosas. Inspire-se!
Publicado em 5 de agosto de 2019 10:49
Por Purepeople
O jeans já fez parte do look de diversas famosas como Meghan Markle, Rihanna, Marina Ruy Barbosa e Heidi Klum. A peça pode ser usada em qualquer época do ano e em várias ocasiões. Para as mais formais, vale apostar no comprimento maior e na lavagem mais escura. Já nas mais informais, o truque é abusar dos detalhes. Confira alguns segredos de como caprichar no estilo na hora de usar uma das roupas mais versáteis do guarda-roupa
O vestido jeans é a peça queridinha de famosas e fashionistas, e pode ser usado em looks arrumados e despojados
É possível improvisar um vestido de jeans curto, como o usado por Marina Ruy Barbosa na foto, através de uma camisa ou uma jaqueta no tecido.
Vestido jeans com mangas volumosas também já foi escolha de Maisa Silva
Anitta é adepta do jeans e opta pelo look mais curto, como na ocasião em que transformou o casaco oversized em vestido
O vestido de  jeans longo pode ser usado em todas as épocas do ano. Nos dias mais quentes, a preferência deve ser por tecidos um pouco mais leves e mais fluidos.
O vestido de jeans en situações mais informais pode explorar os elementos presentes na calça, como os botões, costuras, bolsos e lavagens misturadas.
O vestido jeans midi rodado, como o usado por Meghan Markle, dá um efeito de silhueta alongada e é uma peça cheia de elegância.
O vestido jeans rodado, como o de Rihanna, é uma ótima escolha para eventos mais arrumados. Os bolsos conseguiram quebrar um pouco a elengância da peça e as mangas mais compridas deram um toque de elegância.
Para tornar o vestido jeans, tanto longos quanto curtos, mais acinturados, o segredo é apostar nos cintos, os do próprio tecido ou de couro.
Vestido jeans no office look? Pode sim! O truque é apostar em lavagens mais escuras, com poucos detalhes e mais compridos.
Jessika Alves criou uma produção estilosa e criativa usando um blazer jeans como vestido e compondo o look com uma saia de franjas por baixo
Vestido jeans black foi aposta da modelo Carol Trentini para ir a um evento deixando parte da lingerie à mostra. Supersexy e elegante!
Andressa Suita é fã de jeans e também aposta no vestido para ocasiões variadas
Vestido jeans de mangas usado por Ana Furtado combina para dias mais frios e ganha um toque de estilo com botões e base rodada
Vestido jeans é versátil e pode ficar ainda mais estiloso com um cinto para marcar a cintura
Trench coat jeans pode ser usado como vestido
Vestido jeans ou jaqueta? A escolha é sua! Na moda vale tudo
Veja + após o anúncio

Vestido e jeans são a combinação perfeita para um look versátil. A peça é queridinha de famosas e fashionistas para diversas situações. Uma das várias maneiras de tornar possível usar jeans o ano inteiro, o vestido jeans pode ser encontrado nas versões curto, midi ou longo. E até mesmo uma jaqueta, blazer ou camisa jeans oversized podem se transformar num vestido muito estiloso. Que tal improvisar? Para quem quer seguir os passos de Meghan Markle, Marina Ruy Barbosa, Rihanna e mais celebs, vale a pena conferir as dicas do Purepeople para usar essa outfit com muito estilo.

O vestido jeans improvisado

Assim como a camisa social branca pode ser transformada em um vestido, a jaqueta jeans e a blusa no tecido também conseguem fazer o mesmo truque. O segredo é apostar no 'mais é mais', ou seja, nos modelos oversized. O ideal é que essas peças sejam 'longas' o suficiente para chegar no tamanho de um vestido curto. Assim como a calça, esse improviso fica ótimo com tênis, que deixa o look mais despojado. As botas e seus diversos modelos, como os coturnos, as ankle boots, as chelsea boots também combinam com esse look. Vale também apostar na versão over the knee, fazendo um contraste com o comprimento um pouco mais curto.

Vestido jeans no office look vale, sim!

A regra que vale para a calça jeans no office look é a mesma que vale para os vestidos jeans em eventos, festas e outras ocasiões que pedem uma combinação um pouco mais formal. O segredo é apostar nos modelos com lavagens mais escuras. O ideal são os modelos lisos, sem os botões e os aspectos tradicionais da calça jeans. Vale tanto apostar nas modelagens mais justas como as mais soltas. Uma ótima dica para as peças não acinturadas, é apostar num cinto para marcar a cintura. Tanto os no próprio tecido, quanto os de couro, e também os finos e mais largos. Para as situações mais despojadas, vale apostar em lavagens mescladas, em detalhes destroyed, e brincar com os botões.

O vestido queridinho de Rihanna e Meghan Markle

O que Rihanna e Meghan Markle têm em comum? As duas já usaram vestido jeans com a saia tipo linha A. É aquele desenho que vai abrindo e imita mesmo a primeira letra do alfabeto. A da cantora era mais curta, tinha bolsos e era bem fechada. Já a da duquesa tinha um decote V discreto, mas era rodado assim como o da estrela de Barbados. A principal diferença é o comprimento. As peças mais longas, como as mídi, são consideradas muito elegantes, e têm o efeito de alongar a silhueta. Foi o caso da peça escolhida pela duquesa de Sussex. Para ocasiões mais formais, o ideal é escolher o tamanho um pouco mais comprido, e apostar em poucos detalhes.

(Por Anna Wery)

Palavras-chave
Jeans Vestido Look de famosos Moda Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Preta Gil aparece de surpresa no palco do Rock The Mountain e choca com vestido justinho após tratamento de câncer
Preta Gil aparece de surpresa no palco do Rock The Mountain e choca com vestido justinho após tratamento de câncer
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Rihanna entrega arrependimento fashion após maternidade: 'Deixava mamilos e calcinha expostos'
Rihanna entrega arrependimento fashion após maternidade: 'Deixava mamilos e calcinha expostos'
21 de abril de 2024
Que beleza! Bruna Marquezine exibe look ultradecotado e cabelo volumoso em pós-Oscar; famosas tietam: 'Gata'
Que beleza! Bruna Marquezine exibe look ultradecotado e cabelo volumoso em pós-Oscar; famosas tietam: 'Gata'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias