Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Essas 12 fotos de penteados de casamento para convidadas vão te inspirar. Confira!

O penteado de casamento da convidada não precisa ser uma super produção, mas também merece atenção especial. É por isso que o Purepeople separou 12 inspirações para donas de cabelos lisos, cacheados e crespos arrasarem na cerimônia sem muito esforço. Veja na nossa galeria!

A convidada do casamento pode até não precisar se preocupar tanto com a produção quanto a madrinha, mas isso não é desculpa para deixar um bom penteado de lado - até porque a ocasião pede "algo a mais", mesmo com eventos menores devido à pandemia. A diferença principal é que a convidada tem mais liberdade para experimentar no visual, podendo brincar com o movimento do cabelo e até se jogar em acessórios, por exemplo.

Por isso, o Purepeople reuniu 12 fotos de penteados que vão convencer qualquer convidada a dar atenção especial aos fios quando for chamada para um casamento. Veja na galeria acima!

Vídeo relacionado

Penteado com coque alto e soltinho para convidada de casamento

Não, coque de cabelo alto não é sinônimo de penteado careta. Na verdade, ele é um clássico versátil que pode ser adaptado a vários estilos e funciona em todos os tipos de fio. O que vai variar é o grau de formalidade impresso ao visual: o coque alto "larguinho", com mechas frontais soltas, é opção chique na medida para a convidada de casamento, por exemplo. E acessórios como grampos metalizados e brilhosos ajudam a tirá-lo, definitivamente, do sério.

Se você tiver franja, bônus! O hairstyle despojado ganha ainda mais personalidade com a "cortininha" solta, seja ela lisa ou cacheada. Vale apostar no spray fixador para manter as madeixas no lugar dependendo da ocasião, porém fios livres, leves e soltos são bem-vindos em cerimônias intimistas e com menos pompa.

As donas de box braids também não ficam de fora do coque alto: ele ajuda a renovar o visual com tranças e pode, também, ser feito só na parte de cima do cabelo sem comprometer o comprimento. Neste caso, quanto mais alto, melhor!

Cabelo solto com trança e acessórios para convidada de casamento

Se a ideia é um visual simples, fácil de fazer e que dê liberdade aos fios, o penteado com cabelo solto não pode faltar. A dica para a convidada não parecer arrumada "de menos" é apostar em detalhes, como tranças e acessórios brilhosos. E, claro, caprichar no acabamento das madeixas - o que não quer dizer mudar a estrutura natural dos fios, vale frisar.

A trança é um verdadeiro curinga entre penteados para festa e funciona bem como tiara na parte frontal do cabelo. O restante fica solto e você pode finalizar como bem entender, deixando as madeixas mais ou menos volumosas na parte de trás.

Já grampos e presilhas entram para arrematar o cabelo solto, geralmente na lateral dos fios. É só dividir as madeixas para o lado que preferir (ou no meio, no estilo "risca central"), colocar o acessório em uma posição estratégica e pronto!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.