Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saiba motivo de novo casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto após crise

Compartilhe no Facebook
Sarah Poncio e Jonathan Couto farão 2º casamento após anunciar crise no relacionamento. O casal assinou documentos de união estável em 2016, porém decidiu deixar o enlace matrimonial ainda mais formal com nova documentação. O motivo, de acordo com jornal, seria para o empresário utilizar o sobrenome Poncio na certidão

Sarah Poncio e Jonathan Couto vão se casar pela 2ª vez! O casal pretende oficializar a relação novamente, porém, dessa vez, com papéis que formalizam o enlace matrimonial. No dia 03 de agosto, os pais de João, Josué e José entraram com um pedido de habilitação para casamento no Cartório 12º Registro Civil de Pessoas Naturais da Capital, no Rio de Janeiro. O dois, desde então, estão aptos a assinar os documentos que ratificam a união. Atualmente, os integrantes da família Poncio, que confirmaram crise na relação recentemente, possuem cerca de 60 dias para finalizar o processo.

Sarah Poncio e Jonathan Couto possuem contrato de união estável

Mesmo não constando nos documentos oficiais, Sarah Poncio, cunhada de Gabi Brandt, é casada com Jonathan Couto. Os dois trocaram as alianças em uma cerimônia religiosa ministrada pelo pai da influenciadora digital, o pastor Marcio Poncio. O evento ocorreu na Igreja Anabatista, no Rio de Janeiro, no dia 18 de junho de 2016. Além da benção de Deus, o casal também assinou um contrato de união estável, que não configura todos os direitos de um casamento.

Casamento oficial permitirá mudança no nome de Jonathan Couto

A oficialização do casamento frente a um juiz permitirá a mudança do nome de Jonathan Couto. Este, inclusive, é um dos principais objetivos da família com a assinatura do documento, de acordo com o jornal EXTRA. O empresário deseja usar o sobrenome Poncio na certidão, o que será possível com este novo processo. O sobrenome pertence, originalmente, a mãe de Sarah, Simone, porém foi adotado por toda a família após a fama, que atualmente está passando por alguns desentendimentos em casa por causa da religião.

Qual a diferença entre união estável e casamento? Entenda!

As duas formas de relacionamento estão previstas na Constituição e possuem proteção jurídica, porém a união estável é mais informal. Ao ser assinado em um cartório, este documento não altera o estado civil e pode conter ou não a negociação do regime de bens. Ao mesmo tempo, o parceiro não é visto como herdeiro e, em caso de falecimento, a herança não é direito do indivíduo. Enquanto isso, o casamento é formal e deve ser validado por um juiz. Na ocasião, deve ser negociado o regime de bens e é necessária presença de testemunhas.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.