Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sarah Poncio admite má fase no casamento e se irrita com boato: 'Não teve pivô'

Sarah Poncio esclareceu os rumores a respeito de seu casamento com Jonathan Couto. Em seu Instagram, a influenciadora confirmou a má fase na relação, mas negou que tivesse supostamente encantada com um surfista, amigo do irmão, Saulo Poncio: 'Falta de respeito muito grande comigo, como mulher, mãe e como esposa'. Veja desabafo completo!

Sarah Poncio confirmou que está vivendo uma fase conturbada em seu casamento com Jonathan Couto. Mãe de José, de 3 anos, e João e Josué, de 1, a influenciadora reagiu aos burburinhos de que tenha um suposto pivô que esteja causando a crise na relação com sua família. "Saíram matérias sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o quê, uma falta de respeito muito grande comigo, como mulher, como mãe, e como esposa. Não teve o mínimo de respeito com os meus filhos", lamentou na tarde desta quarta-feira (02).

Sarah Poncio se queixa de rumores a respeito do casamento

'A gente está passando por certos problemas no casamento'

De visual repaginado para nova fase na carreira, Sarah Poncio afirma que o casamento com Jonathan Couto segue "bem". A empresária e futura empresária explicou que a decisão por sair da igreja do pai, o pastor Márcio, e ir para um outro ministério fez com que eles se desentendessem. "A gente não está brigado, a gente não está sem se falar. Eu estou trabalhando na Barra da Tijuca, no Rio, tenho gravação o dia inteiro, a minha casa está dedetizando, tenho que ficar três dias fora de casa e ele levou as crianças para Angra. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual estamos tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja. Apenas", continuou.

Sarah Poncio explica desentendimento com o marido, Jonathan Couto

'Não houve agressão, pivô, nada", afirmou Sarah Poncio

Em seu Stories do Instagram, a cunhada de Gabi Brandt minimizou o momento conturbado que está enfrentando em família e disse que gostaria de manter sua intimidade preservada. "Na minha opinião isso não é nada grave e estamos tentando solucionar. É um assunto para ficar dentro de casa. Nunca quis expor meu lado pessoal", acrescentou. De acordo com informações do jornal "Extra", a celebridade "se encantou" com o surfista Matheus Garrido, amigo de Saulo Poncio e frequentador também das reuniões feitas no monte pelo apóstolo Robson Martins. Marido dela, Jonathan continua frequentando a igreja do sogro, a Anabatista. "Não houve agressão, pivô, nada', concluiu.

'Não houve agressão, pivô', garantiu Sarah Poncio

Saulo Poncio sai em defesa da irma: 'Muito orgulho, princesa'

Comparado a personagem de filme de terror pelos internautas, Saulo Poncio saiu em defesa da irmã e a apoiou com mensagem nas redes sociais. "Muito orgulho de você, minha princesa! Sempre acreditei que, por trás dessa menina meia, existia uma mulher forte e corajosa. Estou contigo e não largo por nada", escreveu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.