Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Petraglia está grávida pela 2ª vez e sai da novela 'Salve-se Quem Puder'

Compartilhe no Facebook
Sabrina Petraglia vai aumentar de novo a família com Ramón Velázquez. Pais de Gael, de 1 ano, a atriz e o engenheiro estão esperando o segundo filho, revela a colunista Carla Bittencourt. Com a gravidez de Sabrina, ela deixa a novela 'Salve-se Quem Puder', na qual vivia a empresária Micaela. Trama das sete só deve voltar ao ar em novembro e terá outras novidades no elenco: Babu Santana e Rodrigo Simas

Sabrina Petraglia está grávida novamente! Mãe do pequeno Gael, nascido de forma prematura em maio de 2019 e fruto do seu casamento com Ramón Velázquez espera o segundo filho do engenheiro. Por isso, a atriz vai deixar a novela "Salve-se Quem Puder". A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra" nesta segunda-feira (22). No começo da tarde, ela confirmou a notícia com foto em família. A decisão foi tomada porque grávida, Sabrina entra no grupo de risco do novo coronavírus. No folhetim de Daniel Ortiz, a atriz vivia Micaela, irmã de Téo (Felipe Simas) e par de Bruno (Marcos Pitombo, com quem Sabrina havia festejado a nova parceria).

Novela 'Salve-se Quem Puder' terá novidades ao voltar ao ar. Saiba!

O autor da trama das sete interrompida em 28 de março ainda não sabe qual será o destino da empresária, vítima de plano de vingança de Verônica (Marianna Armellini). As gravações só devem ser retomadas dia 27 do mês que vem, mas já nesta segunda-feira a Globo passa a se reunir para analisar a volta ao trabalho da novela que vem sendo substituída por "Totalmente Demais". Quando voltar à grade, a emissora carioca estuda que isso deve ocorrer só em novembro, "Salve-se..." terá outras novidades. Manu Gavassi pode passar a integrar o elenco enquanto Babu Santana será um policial. Já Marianna viverá além de Verônica sua irmã gêmea, Marlene.

Rodrigo Simas é o novo par de Juliana Paiva na novela 'Salve-se'

Além de Sabrina, José Condessa é outra baixa no elenco da trama das sete. O ator português deixou a novela, mas negou que não tenha avisado sua decisão à equipe. "Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. (...) O cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em 'Salve-se'. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução", explicou o galã. Com a saída de Juan (papel de Condessa), Daniel Ortiz precisou reescrever 40 capítulos e a trama ganhou Rodrigo Simas como novo par de Luna (Juliana Paiva).

Grávida, Sthefany Brito apontou mudança no corpo: '5kg a mais'

Outra atriz que está grávida é Sthefany Brito. Recentemente, a Donatella da novela "Amor Sem Igual" apontou mudança no corpo por causa da gestação. "Já posso comemorar o melhor presente de aniversário de todo universo? 5 kg a mais, quadril alargando, dor nas costas e o corpo mais lindo que já tive na vida!", festejou. Ainda não se sabe se a atriz voltará para as gravações do folhetim da Record TV, cujas gravações foram interrompidas em março.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.