Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marília Mendonça faz sucesso na web com publicações do filho, Léo. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Filho de Marília Mendonça, Léo esbanja muita fofura e amor
30 fotos
Iniciar o slideshow
Filho de Marília Mendonça, Léo esbanja muita fofura e amor
O filho de Marília Mendonça e Murilo Huff dá show de fofura. A cantora deixa a web morrendo de amores ao publicar fotos e vídeos de Léo. O pequeno nasceu no dia 16 de dezembro de 2019 e, desde então, a sertaneja divide a rotina maternal com os seguidores. Acompanhando o crescimento do herdeiro, a artista não esconde o orgulho ao falar sobre o primogênito na internet ou entrevistas. Confira!

O filho de Marília Mendonça esbanja muita fofura! Mãe coruja, a cantora deixa a web morrendo de amores ao compartilhar registros de Léo. Em vídeo publicado no Instagram, a mostrou o bebê dando gargalhadas em momento descontraído e encantou os seguidores. "Deus abençoou demais. Trem mais gostoso", derreteu-se Murilo Huff, pai do pequeno.

Marília Mendonça 'apanha' do filho

Marília também divertiu os fãs ao postar fotos "apanhando" do herdeiro. "Ser mãe resumido em duas fotos: padecer no paraíso ou apanhar todo dia e continuar achando o máximo [risos]", comentou a artista. Em outra ocasião, Marília apareceu com o primogênito no colo cantando "Ursinho de Dormir", música de Armandinho. Léo quase atacou de backing vocal.

Léo posa para foto da mãe

Léo já fez caras e bocas para um clique de Marília. Na imagem, ele surgiu deitado de bruços no berço, mas olhando para a câmera. "Pra começar a semana bem, fiquem com esse fofuxo que já faz pose e caras e bocas pra câmera!", babou a goiana. A rapidez do crescimento do garotinho foi ainda alvo de comentários da jovem de 24 anos. Para ilustrar a foto, Marília citou um trecho de "Cria", canção de Maria Rita. "'Crescendo foi ganhando espaço, pulou do meu braço, nasceu outro dia, já quer ir pro chão...' Fala sério", disse.

Cantora se declara para Léo

Quando Léo completou 5 meses, ganhou uma declaração caprichada de Marília. "Acho que já chorei equivalente a sua quantidade de meses hoje. Gratidão papai do céu! 5 meses de transformação, de amor mútuo. Eu te amo meu menino, todos os dias da minha vida que é toda sua", afirmou.

Sertaneja acompanha crescimento do herdeiro

Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Marília falou sobre a felicidade em poder passar mais tempo com o filho. "Em tempos de isolamento social, estamos tendo a oportunidade de nos conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa. Comemoro o nosso amor mútuo, comemoro a sua vida, comemoro nossa afinidade ficando cada vez maior, comemoro sua mãozinhas que já tocam meu rosto, comemoro suas canções infinitas que ninguém entende, comemoro seus cochilos que só duram 20 minutos, comemoro cada dobrinha que são meu motivo pra viver e acreditar! Obrigada, Deus! Cuide de nós! Cuide dele pra mim! Nos dê capacidade de criar essa coisinha tão pequenininha que nos deu pra chamar de filho! Te amo, Léo!".

Artista cita mudança após maternidade

Marília citou as mudanças que percebeu em si mesma depois da chegada de Léo. "Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava. É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava... Que você aguenta sim mais horas acordadas, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.