Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dueto? Marília Mendonça 'canta' com filho, Léo, graças a efeito especial. Vídeo!

A cantora sertaneja Marília Mendonça gravou um vídeo divertido com o filho, Léo, de 4 meses, no qual o menino aparece 'cantando' junto com ela. O registro foi possível graças a um efeito especial de um filtro no Tik Tok, que cria uma 'segunda versão' da boca de uma das pessoas que aparece e a replica na outra.

A cantora Marília Mendonça está no time dos famosos que se rendeu ao Tik Tok, rede social de vídeos curtos e bem-humorados que virou febre também entre as celebridades durante o período de isolamento voluntário recomendado por autoridades de saúde. Nesta quarta-feira (22), a sertaneja apareceu com o filho, Léo, de 4 meses recém-completados (com direito a festinha em casa), "cantando" uma música. "Quarentena dia 838382829", legendou a artista, brincando sobre os efeitos do distanciamento social. O registro foi possível graças a um efeito especial disponível no aplicativo, no qual a boca de um dos filmados é replicada no outro.

Famosos reagem com bom humor ao vídeo

Além de divertir os fãs anônimos, a publicação também gerou comentários de famosos. "Ficou demais! Léozinho já chegou arrebentando", escreveu a cantora Lauana Prado. Sabrina Sato, que também protagoniza momentos divertidos com a herdeira, Zoe, na web, disparou: "Eu amo muito!". "Ícone de mãe", afirmou o humorista Léo Santos. Namorado de Marília, Murilo Huff reagiu com risadas virtuais. Confira o post abaixo!

Vídeo: Marília Mendonça faz 'dueto' com o filho, Léo, de 4 meses

Cantora 'apresentou' herdeiro para amigas com ajuda da tecnologia

Amigas de longa data de Marília, a dupla Maiara e Maraisa foi apresentada ao herdeiro da goiana de uma forma bem curiosa: através de uma chamada de vídeo. "Fala 'oi, gente, eu vou dormir'! Fala 'oi, titia Maiara' e 'oi, titia Maraisa'. Eu estou de pijama, olha. Gosto de pijama igual a minha tia Maraisa que fica postando foto de pijama", afirmou a intérprete de "Serenata". Encantadas, as duas irmãs não esconderam o lado coruja. "Meu Deus! Que lindo! Maravilhoso. Eu amei!", exclamou Maraisa. A namorada de Fernando Zor, por sua vez, precisou segurar as lágrimas: "Ai, Marília, você vai me fazer chorar uma hora dessa".

'Energia foi parecida', compara Marília sobre live e shows

Dona do recorde mundial de mais espectadores simultâneos em uma live do Youtube por ser vista por mais de 3,2 milhões de pessoas, a sertaneja conversou com o Purepeople sobre a experiência de fazer uma apresentação em casa. "Foi estranho, mas ao mesmo tempo eu consegui matar um pouco da saudade, até disse isso durante a live, a saudade é enorme, mas a energia foi parecida com a que sinto no palco. A tecnologia tem nos permitido isso, estar separados mas compartilhando uma mesma energia", avaliou a jovem. Ela também admitiu um friozinho na barriga com a novidade: "Apesar de estar sempre nos palcos, ali era diferente, eu estava sozinha e ao mesmo tempo acompanhada por milhões de pessoas. Graças a Deus tudo deu super certo".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.