Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Confira os modelos de jeans que estão em alta e vão continuar

Compartilhe no Facebook
O inverno está quase no fim mas algumas peças dessa estação são possíveis de serem usadas ao longo do ano todo, como é o caso dos jeans. As tendências dessa peça, aliás, costumam ser mais longevas, o que permite um investimento com maiores chances de retorno. Na dúvida sobre em qual modelo apostar, confira aqui o que vai continuar sendo tendência na próxima temporada

O jeans é aquela peça que a gente compra para durar no guarda-roupa. É por isso que quando escolhemos uma calça, não queremos que ela esteja na moda apenas para aquela temporada. Já que o material -- que rende looks muito além da calça -- é resistente e criado justamente para fazer peças que não estraguem com facilidade, o ideal é que a modelagem escolhida também não se desgaste (isso, aliás, é investir em uma compra sustentável). Para te ajudar a escolher itens que estão em alta e vão permanecer assim pelo menos por algum tempo mais, segue um guia com os modelos mais quentes!

Flare e Wide leg

Os modelos mais larguinhos (ou largões mesmo) são os mais fashion da temporada e vêm trazendo modelagens da alfaiataria para o jeanswear. Além da já clássica calça flare, que tem o poder de alongar a silhueta e combina com vários tipos de corpos, a chamada wide leg, ou pantalona mesmo, vem conquistando seu espaço como item fashion da temporada. A peça rende looks ao mesmo tempo moderninhos e com uma pegada vintage, e fica chiquérrima no office look. Combine a peça com salto alto para "ganhar" alguns centímetros na silhueta.

Mom jeans

O modelo – que passou de moda "alternativa" a item tem-que-ter – tem permanência garantida entre as tendências pelo menos até a próxima temporada. A peça traz, também, um perfume vintage e bem fashionista para as produções, além de ter o poder de criar a ilusão de pernas mais longas, graças à sua cintura altíssima! Pode investir sem medo.

Modelo reto

Desde os anos 90 e início dos 2000 – quando o jeans skinny conseguiu seu reinado – que os modelos de jeans retos vêm andando bem apagadinhos na moda... Até agora! De duas (ou um pouco mais) temporadas para cá, a peça vem retomando seu status de modelagem mais elegante entre todas as calças jeans e montando looks de beleza atemporal. Para potencializar o efeito clássico, vale investir numa peça em jeans escuro, que pode ir escritório à balada.

Skinny

Apesar de ter tido seu fim decretado algumas vezes nas últimas temporadas em função da ascensão de modelos como o mom e a wide leg, a skinny sobrevive e permanece como uma das favoritas das famosas para viagens de avião. É que nenhuma das modelagens consegue delinear o corpo e criar um efeito tão básico e sequinho quanto esta peça, que vence por sua versatilidade. Mantenha a sua no closet!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.