O impacto das redes sociais na vida dos youtubers, influenciadores e da sociedade
Publicado em 1 de outubro de 2022 15:00
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Lucas MotoVlog fala da consciência que tem em ajudar ao próximo com o poder que a internet lhe trouxe.
As redes sociais e seu impacto no nosso cotidiano Lucas MotoVlog ajuda o próximo com o poder que a internet lhe trouxe Lucas MotoVlog possui mais de 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube Youtuber Lucas MotoVlog possui uma coleção de motos de luxo As redes sociais estão presentes em praticamente o dia a dia de todas as pessoas
Veja + após o anúncio

Os influenciadores e youtubers têm trazido entusiasmo e inspiração para a vida da sociedade em geral, desde crianças, jovens e adultos ao compartilharem suas experiências on-line. Eles estão em todos os lugares, dominando as mídias e o mercado publicitário. Se entrarmos agora em alguma plataforma social, a chance de nos depararmos com stories, e vídeos novos quase que diário dessas personalidades é grande.

Desde quando as redes sociais passaram a fazer parte da vida das pessoas, tudo mudou. As maneiras de socialização, o ritmo de trabalho, os planejamentos, a alimentação, o sono, entre outras coisas que variam das mais simples e rotineiras até as mais complexas.

É inegável o impacto que esses profissionais têm causado na sociedade, financeiramente eles faturam alto como é o caso do youtuber Lucas MotoVlog, que possui mais de 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, aproximadamente 1.7 milhões de seguidores no Instagram e uma coleção de motos e carros de luxo de dar inveja a qualquer um.

Qual o impacto das redes sociais em nossas vidas?

MotoVlog é o exemplo do poder que esse nicho têm e detalha para gente como ele usa isso a seu favor e do seu publico.

"Antes eu trabalhava em uma gráfica, comecei com meu canal no YouTube com muita dificuldade, mas graças a Deus cresci e hoje possui milhares de escritos e faturo alto com meus vídeo, consegui dar uma vida digna para aqueles que amo", inicia Lucas, que demonstrou ter consciência do impacto.

"Quem não me acompanha, pensa que é só ostentação, graças Deus tenho uma boa casa, carros e motos, mas como a maioria dos influenciadores e youtubers que vieram de baixo, eu atuo ativamente no social, uso esse poder e retorno financeiro que a internet me proporciona para ajudar ao próximo", enfatiza ele, que quase que semanalmente compartilha vídeos de cunho social onde ajuda seguidores e inscritos a realizarem seus sonhos.

"Eu sei o que é viver com dinheiro contato ou até mesmo nem ter moedas no bolso para contar, o que quero para mim, quero para o meu próximo, por isso não meço esforços para ajudar, uma andorinha só pode não fazer verão, mas faz a diferença e só de saber que eu pude impactar positivamente na vida de alguém, isso me enche de alegria, se todos que possuem esse poder que a internet nos da fizer a sua parte, acredito que muitas coisas boas e mudanças positivas vão acontecer em nosso país", declara.

Palavras-chave
Entretenimento Youtuber Redes sociais Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias