O feno pegou fogo na última noite em 'A Fazenda 17'. Depois de dias dando a entender que desistiria do reality show, a atriz Gaby Spanic, eternizada com a novela 'A Usurpadora', fez um monólogo e armou uma verdadeira cena de cinema, com direito a tapa na cara, para cravar sua eliminação do reality show.
Durante uma dinâmica na noite do último domingo (19), Gaby Spanic chamou a aliada Tamires Assis e falou, durante cerca de 10 minutos, sobre as violências que a ex de Davi Brito sofreu no reality, que incluíram farinha na cara, água e até creme. O ápice se deu quando a atriz deu um tapa na cara da influenciadora, a instigando a se defender.
"Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor", disse ela, relembrando o eliminado Fernando Sampaio. Depois do tapa, inclusive, ela continuou seu protesto: "Tem muitas cobras aqui. Pessoal, por favor, eu desisto".
Gaby saiu da sede no mesmo instante e não voltou mais, cravando sua desistência. Nas redes sociais, o diretor Rodrigo Carelli anunciou a expulsão da estrela por agressão, o que gerou revolta no público - por apontar que ela desistiu de sua atitude e não foi expulsa. Mas esse não foi o único motivo de manifestações nas redes sociais...
Com os ânimos exaltados nas redes sociais, sob acusações contra Carol Lekker e Martina Sanzi, envolvidas em atitudes polêmicas nos últimos dias, a ex-participante do reality show, Deborah Albuquerque, saiu em defesa de Gaby Spanic em um vídeo gravado nas redes sociais.
Em seu conteúdo, a influenciadora que participou da 14ª edição do reality show detonou o diretor Rodrigo Carelli e o acusou de 'passar pano' para alguns peões que já estiveram em 'A Fazenda', os quais ela chamou até de 'criminosos'. Deborah ainda citou ameaças de morte feitas em sua edição, que não foram punidas.
"Doeu, né Carelli? Doeu em você e você nunca vai aceitar que a Gaby Spanic, assim como eu e outros jogadores, não aceitaram a sua seletividade e sua falta de posicionamento devido a criminosos que já passaram na Fazenda, devido a maus elementos que já passaram na Fazenda", disparou ela, que teve embates com Deolane Bezerra, sem citar nomes.
"Atitudes que eram passíveis de expulsão com facilidade, nas quais você não expulsou, tá? Não só na 17, a gente teve na 14 inúmeros motivos de expulsão, até ameaça de morte e você não expulsou. Então você é extremamente seletivo e para não sair por baixo de tudo o que a Gaby pontuou, que foi contra você e sobre o seu formato de programa, você não deixou ela sair e decidiu expulsá-la", detonou Deborah Albuquerque em seguida.
Em comentários nas redes sociais, fãs apoiaram o manifesto da ex-'Fazenda', que pode ser visto abaixo: