Gaby Spanic não faz mais parte do elenco de "A Fazenda 17". A atriz venezuelana, que esta semana vibrou com a eliminação de Fernando Sampaio, pediu para sair do reality show da TV Record durante uma dinâmica entre os peões na noite deste domingo (19).
Apesar de em vários momentos já ter assumido que não estava feliz dentro do programa por causa de algumas dinâmicas, da convivência com alguns participantes e até pela escassez de alimentos, a protagonista de "A Usurpadora" aparentava estar mais aliviada após a saída do ator, que era declaradamente seu rival no programa.
Antes de deixar o reality show, Gaby Spanic adotou uma estratégia um tanto quanto controversa. Na dinâmica, ao invés de chamar um adversário para apontar, a artista convocou Tamires, em quem deu um tapa na cara afirmando que, com isso, queria ensiná-la a se defender.
"Me dê um tapa também, defenda-se", pediu Gaby. Tamires apenas fechou os olhos e virou o rosto em negativa. Diante da cena inusitada, outros peões se manifestaram: "Que isso! Isso dá expulsão". Mas logo em seguida Gaby anunciou que sua decisão estava tomada.
"Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor", disse, mais uma vez citando Fernando. E agradeceu o voto do público para eliminar o ator: "Obrigada, Brasil, que não aguenta mais violência!".
"Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam", concluiu. E completou, dando adeus ao programa: "Tem muitas cobras aqui. Pessoal, por favor, eu desisto".
Veja os vídeos abaixo!