Quem desiste de 'A Fazenda' perde dinheiro? Deborah responde sobre saída de Pétala e Deolane
Publicado em 7 de dezembro de 2022 às 11:14
Com desistência de Deolane e Pétala, Deborah comemorou a saída das rivais e explicou o que acontece com o valor do cachê e tudo o que elas ganharam dentro de A Fazenda.
A Fazenda: Deborah comemorou a saída de Pétala e Deolane A Fazenda: Pétala e Deolane desistiram do programa A Fazenda: Deborah e Deolane brigaram durante o programa A Fazenda: Deborah contou que Pétala e Deolane perderam tudo que ganharam no programa A Fazenda: Deborah contou que Deolane e Pétala perderam dinheiro
Veja todas as fotos

Eliminada em uma roça com saída dupla de última hora, Deborah Albuquerque comemorou a desistência de Deolane, que saiu do programa após manifestações da família, e Pétala, ambas foram retiradas do programa por uma advogada e ex-BBB. Nas redes sociais, Deborah explicou se Pétala e Deolane perderam o dinheiro do cachê pago pela Record.

Comemorando a saída da rival, que Deborah está processando por causa das brigas dentro do programa, a ruiva contou sobre o cachê do programa. "Ah, só pra lembrar: mesmo que não faça falta, elas comemoravam tanto quando recebiam prêmio de 10 mil, elas queriam tanto, debochavam tanto...", disse.

Diferente de Naldo, que apontou que Deolane e Pétala não souberam perder o jogo, Deborah contou que os "arregões" não levam nada. "Todo 'arregão' que desiste do reality, perde todos os prêmios e o cachê", comentou.

Por fim, Deborah falou sobre a festa que reúne todo no elenco antes da final. "Time B, estamos chegando para a festa da final! Vocês vão reparar que a festa da 'Fazenda' é nossa? É nossa, Brasil!", comemorou.

Naldo abre o jogo sobre desistência de Deolane e suposto resgate a Moranguinho

Acompanhando o reality e pedindo a saída dos aliados de Moranguinho desde o início do programa, Naldo voltou a falar sobre o reality show. "Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venham com história fake. É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder", disse o cantor.

"Não vou tirar a Ellen da casa, ela é adulta e sabe muito bem das responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada", explicou.

"É nítido que a Babi é campeã. Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. 'Somos as campeãs' e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record", continuou. "Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que", completou, se referindo a Deolane.

Por Lara Nascimento | Redatora
Apaixonada por cultura pop, fã da Beyoncé e comentarista duvidosa de Fórmula 1 nas horas vagas.
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros TV A Fazenda Reality Show
Sobre o mesmo tema
Ex-Globo e hoje em 'A Fazenda 17', Michelle Barros fez há 6 meses rara revelação sobre vida pessoal antes de suposto beijo em Shia
Ex-Globo e hoje em 'A Fazenda 17', Michelle Barros fez há 6 meses rara revelação sobre vida pessoal antes de suposto beijo em Shia
13 de outubro de 2025
'A Fazenda 17': mãe de Duda Wendling vai à Justiça por comentários machistas contra a peoa e ex-atriz mirim? Veja o que ela falou sobre a polêmica
'A Fazenda 17': mãe de Duda Wendling vai à Justiça por comentários machistas contra a peoa e ex-atriz mirim? Veja o que ela falou sobre a polêmica
8 de dezembro de 2025
Notícias similares
Quem ganha 'A Fazenda 17' hoje (18/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta surpresa no Top 2; aos detalhes
Quem ganha 'A Fazenda 17' hoje (18/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta surpresa no Top 2; aos detalhes
18 de dezembro de 2025
Yoná vai sair de 'A Fazenda 17' hoje (06/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa ‘pau a pau’ na Roça
Yoná vai sair de 'A Fazenda 17' hoje (06/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa ‘pau a pau’ na Roça
6 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias