Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home A Fazenda 2021 / A Fazenda 13

'A Fazenda 13': briga do 'G4', Rico e Aline continua na madrugada após a roça. 'Não tem coragem'

'A Fazenda 13': briga do 'G4', Rico e Aline continua na madrugada após a roça. 'Não tem coragem'
'A Fazenda 13': briga do 'G4', Rico e Aline continua na madrugada após a roça. 'Não tem coragem'
12 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 13': briga do 'G4', Rico e Aline continua na madrugada após a roça. 'Não tem coragem'
'A Fazenda 2021' teve noite com muitos gritos entre os peões e a discussão interminável entre Rico Melquiades e Aline Mineiro não chegou ao fim e nem a um acordo. O peão revelou que se arrependeu de não ter dado o poder da chama vermelha para Dayane Mello e acusou a amiga de não se comprometer. Entenda!

"A Fazenda 13" teve formação da oitava roça agitada. Rico Melquides e Aline Mineiro se estressaram e brigaram durante o programa ao vivo, e a discussão se estendeu durante a madrugada desta quarta-feira (10). A ex-panicat sofreu com o descontentamento do "G4", tendo discutido também com Valentina, após se esquivar de indicar alguém para a roça.

Aline Mineiro recebeu o poder da chama vermelha de Rico, e podia escolher o quarto roceiro ficando com R$ 10 mil ou seguir com a dinâmica do resta um e receber apenas R$ 5 mil. A diplomática capricorniana decidiu pela segunda opção, gerando descontentamento dos amigos do "G4".

Rico se revolta com justificativa de Aline: 'Não quer se comprometer'

Rico e Aline seguiram discutindo no quarto depois que a formação da roça foi finalizada.

A ex-panicat o acusou de ter feito uma escolha errada ao dar o poder para ela e não para Day, e ele justificou que estava pensando no jogo, além de acusá-la de um comportamento que já vinha irritando seus amigos: de se esquivar de conflitos com os outros peões.

Rico julga que uma roça entre Bil e Dayane Mello não seria uma boa opção, e queria que Aline escolhesse Dynho, que já vinha temendo esse momento, para ocupar o quarto banco. "Você não quer se comprometer nunca, amiga", disse Rico Melquiades.

Aline rebate acusações de Rico: 'Estou no dominó'

"Amigo, você acha que eu não estou no dominó?", indagou Aline Mineiro. "Todo mundo vai para a roça, mas você não vai tão cedo. Você não se compromete. Antes, vai eu, Day e todo mundo. Você não tem coragem de chegar e se comprometer", alfinetou o humorista. Aos gritos, os dois continuaram a discussão.

Aline tentou amenizar a briga, mas Rico insistiu. "Tá bom, amigo. Você é uma pessoa que independente do que aconteça, eu gosto pra caral**. Não vou discutir com você...", disse a modelo, completando que ele nunca seria sua opção de voto. "Só estou deixando claro pra você: em relação ao que você fez eu vou ter o mesmo pensamento.", respondeu Rico.

Rico revela arrependimento de não ter dado poder para Day: 'Fui burro'

"Sou tão cagada nessas coisas [usar o poder do lampião] que é bom você dar pra Day", disse Aline. "Me arrependi de ter feito isso", lamentou Rico. O humorista indagou se era "tão difícil" para a amiga puxar alguém para a roça.

"É tão difícil você cumprir com o que você falou?", rebateu Aline, se referindo ao fato de que Rico iria dar o poder da chama para Day, mas na hora mudou de ideia. "É tão difícil pra você indicar?", insistiu ele. "Você quer tirar o seu da reta, né.", comentou ela.

"Eu não estou tirando não, gata.", defendeu-se Rico. Aline subiu o tom de voz e continuou indagando porque ele não cumpriu com sua palavra.

"Eu dou a minha cara sempre. Eu fui burro e idiota porque dei o poder pra você. Dei para uma pessoa que não tem peito pra colocar alguém na roça.", afirmou o influenciador.

Rico acusa Aline: 'Não teve peito'

Aline quis finalizar a discussão dizendo que tudo bem se ele achava isso e Rico reafirmou que acreditava que ela nao tinha peito. "A matemática é simples: você não teve coragem de pôr alguém na roça.", argumentou ele.

"Se você sabia que eu sou assim, dava pra Day que ela bateu no peito.", disse la. "Me arrependi muito. Fui burro. Pensei que você ia ter atitude.", lamentou o amigo.

"Por quê você não deu pra alguém que teve atitude?", indagou ela. "Porque eu dei pra você pensando que tinha coragem de indicar alguém. Não tem coragem.", acusou ele.

"Cumpra com suas promessas, suas palavras. Dava pra Dayane. 'Ah, eu não dei pra Dayane porque ia puxar o Bil'.", seguiu argumentando a modelo. "Não queira jogar pra mim uma coisa que você não teve peito pra puxar alguém pra roça. O seu problema é esse.", respondeu o alagoano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.