'A Fazenda 13': noite após formação da roça marca fim de 'Dayline'. 'Briga com todo mundo'
Publicado em 3 de novembro de 2021 10:15
Por Raphaela Fernandes
Dayane Mello voltou a se estranhar com Aline Mineiro em 'A Fazenda 13'. A modelo vem se afastando dos amigos do grupo 'G4', que também inclui Valentina Francavilla e Rico Melquiades, que está na roça. Veja como foi a formação da berlinda!
'A Fazenda 13': noite após formação da roça marca fim de 'Dayline'. 'Briga com todo mundo'
'A Fazenda 13' teve briga entre Dayane Mello e Aline Mineiro, o ship favorito da web desde o início do reality
'A Fazenda 13': Solange Gomes, Erasmo Viana, Marina Ferrari e Rico Melquiades estão na sétima roça
'A Fazenda 13': formação da roça nesta terça (02) agitou os ânimos dos famosos
'A Fazenda 13': Rico Melquiades foi parar na roça por indicação de Sthe Matos, fazendeira que também escolheu Solange Gomes após empate na votação da casa
'A Fazenda 13': Dayane Mello e Aline Mineiro brigaram após formação da roça e Rico Melquides aconselhou a modelo durante a madrugada no quarto
'A Fazenda 13': Aline Mineiro brigou com Dayane após ser salva, junto com Valentina, por Tiago, detentor do poder da chama amarela
'A Fazenda 13': Dayane Mello questionou Tiago por não ter sido salva do resta um pelo poder da chama amarela e reclamou de quase ter parado na roça
'A Fazenda 13': Dayane Mello acusou Aline Mineiro de ser amiga de todo mundo e 'ficar de nhe nhe nhe', sem jogar e sendo privilegiada na casa
'A Fazenda 13': Valentina Francavilla e Rico Melquiades tentaram amenizar conflito de Dayane Mello e Aline Mineiro, após briga em que declararam afastamento
'A Fazenda 13': Erasmo Viana está vetado da Prova do Fazendeiro e vai direto para a eliminação nesta quinta (04)
'A Fazenda 13': Dynho Alves se chocou com voto de Valentina Francavilla e empatou com Sol, recebendo 5 votos, mas foi salvo por Sthe Matos
Dayane Mello e Aline Mineiro, de 'A Fazenda 13', tiveram novo desentendimento e modelo definiu que vai jogar solo
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve a formação de sua sétima roça nesta terça-feira (02). Rico Melquiades, que acaba de voltar da última roça com votação histórica, Solange Gomes, seu atual desafeto Erasmo Viana, puxado por ela após ser a mais votada, e Marina Ferrari enfrentam a eliminação, caso não voltem da Prova do Fazendeiro.

Erasmo não terá chance de voltar fazendeiro, já que foi vetado por Marina, que entrou a partir da dinâmica do resta um. Desta vez, pelo poder da chama amarela, Tiago podia escolher três participantes para não participarem da dinâmica. O sertanejo escolheu a si mesmo e suas amigas Aline Mineiro e Valentina.

Mais tarde, esse momento foi cerne de uma discussão entre Aline e Dayane, levando a modelo a romper com a amiga. A formação desta semana foi diferente também pelo poder da chama vermelha, que Tiago entregou a Erasmo. O modelo trocou a baia que tinha Sol, Day, Mileide Mihaile e Dynho por ele mesmo, Marina, Bil e Gui Araújo.

Fim de 'Dayline': Dayane Mello rompe com Aline Mineiro

Após a formação da roça, Aline Mineiro e Dayane Mello discutiram. Elas já vinham se estranhando e se afastando cada vez mais, levando os fãs a temerem um fim do chamado "G4", grupo formado pelas duas modelos com Rico e Valentina.

Dayane Mello havia indagado a Tiago Piquilo por que ele não escolheu salvá-la na dinâmica do resta um com o poder da chama amarela. Aline não gostou de ver a modelo falando sobre o assunto e a acusou de diminuir as pessoas e sempre querer se colocar como prioridade.

"Se não fosse o Erasmo ali pedir pro Dynho ir no MC Gui, eu teria ido pra roça... O fato de eu quase fui, eu quero entender o que você é mais para o Tiago do que eu também, que estou com ele 24 horas por dia. É porque eu não fico de beijinho e 'nhe nhe nhe'?", respondeu Day.

Aline Mineiro relembrou de quando Dayane ficou incomodada com a escolha de Valentina em roça anterior. A ex-assistente de palco escolheu Aline para "levar para a vida" e Dayane se sentiu excluída e desvalorizada. Depois disso, ela passou a se aproximar mais de MC Gui, Erasmo e outros participantes.

Dayane Mello acusa Aline Mineiro: 'Amiga do povo'

A discussão das duas seguiu e Aline chamou Valentina para defendê-la e opinar no desentendimento. A colega afirmou que isso deveria ser discutido com Tiago Piquilo.

Após o bate-boca, Aline se estressou quando Dayane disse que passaria a ficar de "nhe nhe nhe" com os outros e continuou acusando a amiga de querer se colocar acima de todos, além de dizer que nao tinha problemas com os colegas, ao contrário da modelo, cuja personalidade acaba gerando conflitos.

"Eu não faço [nhe nhe nhe]. Eu sou eu e você se comporta do jeito que você quer. Se você tem briga com todo mundo, a culpa não é minha. Ah, me poupe, me respeita. De novo. Ela está sempre diminuindo o próximo e colocando o outro pra baixo. Puta que pariu, sério, cansei.", disse Aline Mineiro.

Mais tarde, Dayane voltou a desabafar sobre o momento. "Eu tendo ela como grande amiga minha não me sinto livre de falar nada com ela, porque ela é um pouquinho amiga do povo. Ela não tem nunca uma coisa concreta e nunca quer trocar uma ideia real, e fica sempre no superficial", falou, revelando incômodo.

Rico tenta ajudar Dayane Mello e Aline Mineiro a se reconciliarem

Enquanto na discussão de Dayane com Rico, Aline foi a pivô das pazes, desta vez o humorista quem teve que fazer papel de conselheiro. Ele comentou que as duas amigas do "G4" sempre serão prioridade, levando os dois polêmicos participantes a sobrar.

"Então, eu quero terminar esse jogo sozinha, lúcida, pensar, fazer o que eu sinto, mesmo se eu estiver solitária ou sozinha. É uma escolha minha porque eu posso. Eu não quero ser influenciada por ninguém.", afirmou Day ao dizer que iria se aproximar, sim, dos nomes que até entao eram seus rivais, por estratégia de jogo, seguindo o que seu signo indica.

"Quero ver, sentir e não vou ficar de beijinho pra cá e beijinho pra lá. Essa não sou eu, essa é ela. Qual é o jogo da Aline? Venho aqui te pego de cantinho e falo que vou votar em você. Entende? Sinto dentro que sempre vou ficar.", finalizou Dayane.

Rico então brincou sobre a proximidade das duas, que não é novidade para nenhum dos peões e fãs, levando Dayane aos risos. "Idiota", brincou ela.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento A Fazenda Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
9 de novembro de 2023
'Terra e Paixão': viúva é a morta! Irene e Antônio têm noite de sexo intenso após briga feia e reatam casamento
'Terra e Paixão': viúva é a morta! Irene e Antônio têm noite de sexo intenso após briga feia e reatam casamento
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias