'A Fazenda 13' em signos! Previsão astrológica indica quem ganha o reality
Publicado em 18 de outubro de 2021 12:52
Por Raphaela Fernandes
Veja os signos dos famosos de 'A Fazenda 13' e as previsões astrológicas de cada um dos peões do reality, além de o que diz uma especialista sobre quem deve vencer o reality e quais trânsitos são mais favoráveis à sorte dos participantes
'A Fazenda 13' em signos! Previsão astrológica indica quem deve ganhar reality
Saiba quem vai ganhar 'A Fazenda 13' de acordo com a astrologia: previsões indicam prêmio entre Gui Araújo, Lary Bottino ou Valentina Francavilla.
'A Fazenda 13': Veja os signos e previsões astrológicas dos participantes que permanecem na competição!
Signos de 'A Fazenda 13': Solange Gomes é Touro com lua em Aquário
'A Fazenda 13': Erasmo Viana é definido como 'às vezes explosivo e às vezes dramático' por astróloga. Modelo é do signo de Áries, com lua em Câncer
'A Fazenda 13': Tiago Piquilo é do signo de Aquário com lua em libra e não tem chance de ganhar, diz astróloga
'A Fazenda 13': especialista em astrologia define Aline Mineiro como 'séria e responsável'. Modelo é do signo de Virgem
'A Fazenda 13' em signos! Gui Araújo é Escorpião com lua em Capricórnio: 'Profundo, muito intenso, inteligente e vendedor da própria imagem'
Signos de 'A Fazenda 13': Lary Bottino é de Câncer e está com bons trânsitos de astrologia, podendo ter sorte no jogo
'A Fazenda 13': Marina Ferrari é do signo de Áries com lua em Aquário
'A Fazenda 13': astrologia diz que MC Gui terá sorte e sucesso ao sair da casa, além de ter força para ganhar o reality show. Funkeiro é de Touro
'A Fazenda 13': Bil Araújo é Sagitário, mesmo signo da lua de Mileide Mihaile, que é de Áries
'A Fazenda 13' em signos! Tati Quebra Barraco é de Virgem com lua em Libra: 'Muito romântica e intensa'
'A Fazenda 13' em signos! Dayane Mello é de Peixes com lua Escorpião e Rico Melquiades é de Gêmeos com lua em Libra
'A Fazenda 13' em signos! Valentina Francavilla é de Aquário com lua em Libra
'A Fazenda 13' em signos! Dynho Alves é de Virgem com lua em Capricórnio e Sthe Matos é Escorpião com lua em Câncer
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve o primeiro mês marcado por muito fogo no feno e momentos dos mais conturbados até memes e VTs virais. O Purepeople consultou uma astróloga para fazer um balanço dos signos dos famosos que ainda estão no reality rural e suas possíveis interações, além dos mais fortes candidatos a vencer, de acordo com os astros!

Com quatro já eliminados (Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Erika Schneider e Victor Pecoraro), uma desistência, de Fernanda Medrado, e uma expulsão, de Nego do Borel, os peões remanescentes estão mais próximos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A astróloga Anelise Spina fez um balanço de cada um dos participantes baseado em seus signos, dando insights sobre o jogo e os mais prováveis a ganhar. Confira!

Quem deve ganhar 'A Fazenda 13'?

Os mais fortes candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de acordo com os astros são MC Gui, Lary Bottino e Valentina Francavilla. "Eles têm alguma chance, ou por estarem em trânsitos bons ou por terem um perfil mais adequado a vencer", afirma Anelise Spina.

A astróloga ainda ressalta que é o caso de Lary. A melhor amiga de Gui Araújo e última a entrar na sede tem chance de vencer pelo fato de seus astros indicarem que ela está em uma fase nova. Às análises!

Quem vence 'A Fazenda 13'? MC Gui, Lary Bottino e Valentina Francavilla têm fortes chances, segundo os astros © Reprodução, Instagram @afazendarecord

Dayane Mello é do signo de Peixes com lua em Escorpião

A astróloga define Dayane como perigosa, sentimental e estratégica. Anelise Spina aponta um detalhe sobre as interações da modelo e disse que ela pode se apaixonar no programa: "Tendência a iludir os outros, faz a linha sereia, teimosa, vai se apaixonar nesse reality."

Rico Melquíades tem sol em Gêmeos e lua em Libra

Os astros revelam que Rico Melquiades está em uma fase ruim de sua vida. Um indicativo que endossa essa afirmação da astróloga é o temperamento do influenciador na sede de "A Fazenda 13". Além da punição proposital que causou e diversos bate-boca com os colegas, Rico demonstrou sua fragilidade após a saída de Erika, sua aliada.

Na época, ao fazer depoimento para a amiga, Rico ficou dopado de remédios e afirmou, aos prantos, que queria sair também. Rico é de Gêmeos e lua em Libra. "Dramático e frio, falso, racional e exagerado [...] muito extremista", analisa Anelise.

Rico Melquiades e Dayane Mello © Divulgação, Playplus

Gui Araújo é de Escorpião com lua em Capricórnio

O ex de Anitta demonstra liderança na casa em suas interações com os colegas. De acordo com os astros, e parte de seu mapa astral, Gui é "profundo, muito intenso, inteligente e vendedor da própria imagem. Defensor dos fracos e materialista. Muito controlado." O influencer completa 34 anos no dia 28 de outubro.

MC Gui de do signo de Touro e tem lua em Peixes

MC Gui é um dos mais novos da casa. O jovem já foi cancelado na internet em mais de uma ocasião, mas tem sido brando em sua participação, apesar de figurar algumas discussões, e já recebeu elogios de Gui Araújo por sua maturidade, quando citou os acontecimentos de fora da sede como interferência no jogo.

"Contraditório. Touro é sossegado, mas a lua em peixes é muito sensível e capta o ambiente, absorve energias e passa mal. [Tem] muita sorte (grande candidato). Vai sair e ter mais sucesso", avalia a astróloga.

Valentina Francavilla tem sol e Aquário e lua em Libra

"Inteligente, irreverente, politizada e carente, detalhista e com uma história de infância bem triste", define Anelise. Valentina tem demonstrado sua parceria com os colegas da casa, aconselhando-os e trazendo sempre uma postura apaziguadora.

Lary Bottino é do signo de Câncer com lua em Escorpião

"A Lary é Câncer com lua em Escorpião, bem manipuladora e perigosa, sedutora, artista e dramática. Irreverente, sem muita persistência pra conseguir o que quer. Tende a usar as pessoas", define Anelise Spina.

Gui Araújo e Lary Bottino já eram melhores amigos fora da casa © Divulgação, Playplus

Tiago Piquilo tem sol em Aquário lua em Libra

O sertanejo já viveu romance com Valentina e divide astros em comum com ela. Assim como a assistente de palco, Tiago Piquilo tem sol em Aquário lua em Libra. "Inteligente, estrategista calculista racional e frio e sedutor", revela Anelise, que ainda disse que o cantor não tem chance de ganhar o reality show.

Aline Mineiro é do signo de Virgem com lua em Capricórnio

A modelo é "séria e responsável, inteligentíssima e preocupada com a segurança. Artista de nascimento e muito diplomática", de acordo com seu signo.

Solange Gomes é de Touro com lua em Aquário

Solange já esteve em algumas polêmicas no programa. Tal fato pode ser explicado por sua personalidade baseada em seu signo e mapa astral. "Tranquila e fria, calculista, porém ajuda as pessoas, se importa com todos. Quando sai do sério, pode ficar cega", diz sua análise astrológica.

Solange Gomes, Tiago Piquilo e Aline Mineiro © Divulgação, Playplus

Bil Araújo é de Sagitário com lua em Libra

"Brincalhão e se acha, meio sem noção apesar da lua estar em libra e ter alguma [chance]. Muito sedutor, bonito, mas sem estratégia. O que mata é o dilema entre falar o que quer e o que deve", revela a astróloga.

Erasmo Viana é de Áries com lua em Câncer

"Ariano de marte em touro adora dormir, adora o desafio e a competição. Às vezes explosivo e às vezes dramático, pela lua em câncer, [existe] uma certa insegurança também no amor. Possessivo, mas não admite", diz Anelise, que ainda apontou o modelo como contraditório.

Mileide Mihaile é do signo de Áries com lua em Sagitário

"Impulsiva e imediatista, rápida e esperta. Rápida em falar e pode ficar em cima do muro com frequência", diz a análise dos astros da ex-mulher de Wesley Safadão.

Marina Ferrari também é de Áries e tem lua em Aquário

Outra ariana é Marina Ferrari. A maquiadora pode ser "competitiva, inteligente e racional", além de ter "um lado mais dramática e cuidadora também", segundo a astrologia.

Bil Araújo, Mileide Mihaile e Marina Ferrari © Divulgação, Playplus

Dynho Alves é do signo de Virgem com lua em Capricórnio

A astrologia define Dynho como "sério e persistente, muito livre nos pensamentos e sentimentos, autêntico". Além disso, Anelise diz que o marido de Mirella "não brinca em serviço".

Tati Quebra Barraco é de Virgem com lua em Libra

"Muito romântica e intensa, uma vida voltada para o equilíbrio e busca da beleza. Também cuida de pessoas que ama", conta a astróloga.

Sthefane Matos é de Escorpião com lua em Câncer

Os astros revelam que a influenciadora também tem chance de vencer o reality show, e a especialista a define, baseada em seu mapa astral, como uma "mãezona". "Não é tão perigosa, mas é forte o suficiente para batalhar pelo que quer", diz Anelise.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': qual signo tem mais chance de ganhar o programa da Globo? Descubra com ranking com campeões anteriores
'BBB 24': qual signo tem mais chance de ganhar o programa da Globo? Descubra com ranking com campeões anteriores
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias