Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda 13': Dayane defende Nego do Borel ao saber de acusações da ex. 'Pobre coitado'

Em 'A Fazenda', Dayane Mello soube através de Solange Gomes sobre as polêmicas envolvendo Nego do Borel e as acusações de agressões de sua ex-noiva, Duda Reis. A modelo defendeu o cantor ao contar histórias que já viveu com amigos próximos. Saiba!

Dayane Mello defendeu Nego do Borel das acusações de agressão à ex-noiva, Duda Reis. A fala da modelo veio após Solange Gomes, que protagonizou a primeira treta do programa, explicar para ela brevemente o motivo de o cantor ser considerado polêmico e ter sido "cancelado" nas redes.

"Eu já vi tudo nessa vida e por experiência própria sei o que uma mulher é capaz de fazer", disse Dayane Mello. Ela contou da história do seu melhor amigo do Texas, cujo sonho era morar no Brasil e, quando veio ao país, se apaixonou por uma jovem que acabou engravidando. "Ela começou a dizer que ele batia nela, a polícia foi e tirou o passaporte dele", explicou.

"Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe", concluiu ela.

Os argumentos de Dayane Mello para defender Nego do Borel

Nego do Borel é acusado de ter agredido a ex-noiva Duda Reis, que relatou até mesmo ter sido ameaçada com faca. O cantor começou disputa judicial com a jovem, acusando-a de crimes como calúnia e difamação. O processo corre na Justiça desde o início do ano. Solange contou à Dayane que ele havia tido acusações do tipo e que uma outra ex-namorada havia se pronunciado sobre o caso.

Dayane contou a história do amigo estrangeiro e defendeu Nego do Borel, a quem já rejeitou logo na primeira noite. "Porque são mulheres, tantas mulheres que não tem a capacidade de lutar com as próprias 'perninhas', elas vão fazendo esse tipo de coisa. Então assim ó, não dá para acreditar", justificou ela.

"Porque eu já vivi com os meus amigos, pessoas, mulheres, que fazem isso só por dinheiro. Mulheres que botam filho no mundo para ter dinheiro, para ter uma pensão rica", argumentou. Por fim, terminou a história do amigo do Texas, dizendo que ele está nos EUA foragido e não pode ver o filho. "Então, não sabemos o que está por trás dele. Pode ser verdade, mas pode ser mentira", concluiu.

Web problematiza fala de Dayane Mello sobre Nego do Borel: 'A vítima é mentirosa'

Os internautas, que vinham torcendo por um romance da modelo com Aline Mineiro, não gostaram da fala de Dayane. "Solange foi contar pra Dayane sobre o caso do Nego do Borel e adivinha o final? A vítima é mentirosa", reclamou um internauta.

"Não importa se Dayane conhece ou não o caso do Borel. Primeiro, justamente por não conhecer, ela deveria dar o benefício da dúvida para a vítima. Segundo porque ela generaliza, usa um exemplo qualquer e diz que mulheres são capazes de tudo para conseguir dinheiro de homens. Indefensável", argumentou outro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.