Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': Dynho explica por que ainda não falou com Mirella após suposta traição

11 fotos
Veja as fotos!
Após a suposta traição polêmica com Sthe Matos em 'A Fazenda 13', Dynho Alves ainda não falou com Mirella, ainda que já tenha tido acesso ao seu celular. O funkeiro explicou porque não pediu desculpas e nem falou com a ex-mulher após o divórcio

Após ser eliminado de "A Fazenda 13" e saber que Mirella reagiu, ao vivo, à explicação de Dynho Alves e Sthe Matos sobre o suposto romance vivido no reality, o funkeiro explicou, no "Link Podcast" o por quê de ainda não ter falado com a ex-mulher, que já até saiu de casa.

De acordo com Dynho, o conselho veio de amigos próximos e de uma psicóloga, que é a opção da Record para fazer os ex-peões lidarem com a enxurrada de informações que recebem ao sair, incluindo a morte de Marília Mendonça, ainda que o funkeiro tenha descoberto antes quando Erasmo deixou escapar na festa.

A justificativa seria de que tudo ainda está muito recente, e o mais sensato seria dar tempo para Mirella. Além disso, Dynho explicou que quer pedir desculpas pessoalmente, olhando nos olhos da amada. No entanto, os dois já conversaram por mensagem e até indicaram se podem voltar.

Saiba mais sobre as últimas notícias de "A Fazenda 13".

Dynho quer pedir desculpas para Mirella: 'Olhando para ela'

Quando o assunto foi o fato de que Mirella sentiu falta de um pedido de desculpas durante a live dos eliminados em que Dynho e Sthe foram confrontados sobre seu relacionamento polêmico. O funkeiro explicou que acha mais verdadeiro fazer de outra forma.

"Pedir desculpas seria muito mais viável [com] eu olhando para os olhos dela ou fazendo uma ligação para ela, para ela sentir uma coisa, assim, mais verdadeira em vez de estar vendo tudo isso, sabe?", disse ele.

"Eu pedir desculpas aqui na internet pode até ser legal, mas eu queria realmente, primeiro, pedir desculpa pra ela olhando pra ela e depois pedir desculpa pra todo mundo que se sentiu chateado no lugar dela.", afirmou o funkeiro, que foi aconselhado pelos amigos ao descobrir do divórcio.

Dynho garante que vai se afastar de Sthe se Mirella pedir

Dynho também contou, mais uma vez, que ainda está usando a aliança de casamento. Ele revelou que, se fosse o desejo de Mirella, não hesitaria em se afastar de Sthe Matos.

"[Só vou tirar] quando ela não quiser mais olhar pra minha cara. Quando sair da boca dela que está tudo acabado mesmo. Quando ela tiver olhando para mim, olhando nos meus olhos, eu tiro.", garantiu.

"Porque até agora, eu não vou tirar simplesmente porque ela viu uma coisa. Creio que ela está em um momento muito chateada com tudo que ela viu, então eu vou esperar uma resposta concreta dela", afirmou Dynho.

Vale ressaltar que o funkeiro se mantém em silêncio nas redes sociais, enquanto os outros ex-peões passaram a postar stories de seu dia a dia no hotel e interagir com os fãs sobre a participação em "A Fazenda 13" assim que receberam seus celulares de volta.

Sthe Matos, que foi eliminada junto com Dynho, é um deles e usou seu celular na noite desta quarta-feira (15) para agradecer à sua torcida pelo apoio e contar como tem sido a rotina no hotel.

Ex-marido chora após saber que Mirella está removendo a tatuagem que fez para ele

Depois, ao descobrir que Mirella estava removendo uma das tatuagens que fez em homenagem a ele, o funkeiro ficou abalado e triste. Ele chorou ao contar que teme que a jovem seja atacada caso os dois reatem.

"Eu fico triste com isso porque eu sei como ela é. Eu sei que ela vai ficar triste, vai ver um monte de mensagem. Eu vou tentar falar com ela, sim, mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim. Pelas minhas coisas que fiz lá dentro, pelas imagens que estão rolando aí fora.", relatou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.