'A Fazenda 13': peões comentam a volta de Solange e Rico se preocupa com o jogo. 'Soberba'
Publicado em 10 de dezembro de 2021 12:35
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' está chegando na reta final e os confinados tentam prever cada vez mais o que pode acontecer até o fim. Com a chocante eliminação de Mileide Mihaile e volta de Solange Gomes, os peões arquitetam e especulam sobre o jogo
'A Fazenda 13': peões comentam volta de Solange e Rico se preocupa com o jogo. 'Soberba'
Crescimento de Solange no jogo de 'A Fazenda 13' gerou comentários dos famosos
'A Fazenda 13': Rico ficou preocupado após a eliminação de Mileide Mihaile e conversou com Marina na manhã desta sexta (10)
Preocupado, Rico comenta reta final de 'A Fazenda 13' com Marina após saída de Mileide: 'Será que a gente está péssimo no jogo?'
'A Fazenda 13': Marina tranquiliza Rico após saída de Mileide. 'A gente fica triste por ela, mas não têm que se medir por isso'
Sthe Matos e MC Gui já haviam criticado comportamento de Solange Gomes em 'A Fazenda 13'
'A Fazenda 13': Sthe Matos e MC Gui comentaram atitudes de Solange antes da 12ª roça. 'Ela e o Rico são a mesma farinha. Ela acha que está sendo a favorita aqui
'Muito soberba', afirmaram MC Gui e Sthe sobre Solange em 'A Fazenda 13'
'A Fazenda 13': Sthe Matos relembrou briga de Solange e Mileide sobre a pensão do filho da empresária. 'Saio de perto'
'A Fazenda 13': Bil Araújo se chocou com a eliminação de Mileide Mihaile, sua ex-amiga. 'Achava que era a favorita'
'A Fazenda 13': Bil revelou choque em conversa com Solange Gomes, Sthe e MC Gui após Mileide ser eliminada. 'Número de seguidores não significa nada'
Veja + após o anúncio

Na reta final de "A Fazenda 13" com anúncio do vencedor no dia 16 de dezembro, os peões estão cada vez mais preocupados com o jogo e como o público os vê, agora que chegaram ao top 8 com a eliminação de Mileide Mihaile, apontada como manipulada. Solange Gomes voltou e está com ainda mais moral, o que gerou preocupação de Rico Melquiades , além de comentários de MC Gui e Sthe Matos anteriormente.

"Será que a gente está péssimo? Será que a gente está péssimo no jogo?", indagou o influenciador, apontado como protagonista da edição. "Ah, sei lá. Cada um é cada qual. Não tem como medir a gente, não estou me medindo por ela", respondeu Marina Ferrari, se referindo à Mileide, aliada dos dois na sede.

"A gente fica triste por ela, mas não têm que se medir por isso", concluiu a maquiadora. Rico concordou e disse que eles não podem se imobilizar. A conversa aconteceu na manhã desta sexta-feira (10). Veja no vídeo abaixo!

MC Gui e Sthe Matos chamam Solange Gomes de soberba em 'A Fazenda 13'

MC Gui e Sthe Matos também notaram o "triunfo" de Solange, antes de ela voltar de sua quinta roça. Os dois que fazem parte de um trio polêmico com Dynho Alves, conversavam sobre a escritora esta semana.

A influenciadora relembrou os comentários sobre a vida de Mileide Mihaile fora da sede, incluindo a pensão de Safadão, e disse que sai de perto quando Solange começa a falar sobre o assunto.

"Ela e o Rico são a mesma coisa, a mesma farinha. Ela acha que está sendo a favorita aqui. 'Eu tirei a Day', eu tava na hora, você estava?", avaliou Sthe ao relembrar discussão dos dois durante a treta de Sol e Mileide.

"Ela falou?", surpreendeu-se MC Gui. "Você não estava na hora não? Ela bateu no peito, filho. Nossa, soberba demais", falou a influenciadora. "Mas ela está, ela está muito soberba", concordou o cantor. O papo aconteceu antes da décima segunda roça, a última habitual da edição.

© Reprodução, Playplus
Sthe Matos e MC Gui chamaram Solange Gomes de soberba © Divulgação, Playplus

Bil comenta eliminação da ex-amiga, Mileide: 'Achava que era favorita'

Bil Araújo também ficou chocado com a saída de sua antiga aliada, Mileide Mihaile na madrugada desta sexta-feira (10). Em conversa com Solange Gomes, de quem está cada vez mais próximo, Sthe Matos e MC Gui, ele disse que acreditava que a empresária tinha chances de vencer.

"No começo eu achava ela favorita, você também falou isso", apontou Sol, referindo-se ao ex-BBB. "Eu achava ainda. Depois da nossa briga eu ainda [a] achava favorita. Não foi porque 'nós brigou' que eu deixei de achar", pontuou Bil.

Sthe argumentou então que o número de seguidores nas redes sociais "não significava nada", ganhando logo concordância de Bil.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros A Fazenda Entretenimento Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
5 de outubro de 2023
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
14 de dezembro de 2023
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias