'A Fazenda 13': Sabrina Sato oferece programa para Rico após pedido para ficar na Record
Publicado em 9 de dezembro de 2021 17:35
Por Raphaela Fernandes
Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades citou Sabrina Sato e Rodrigo Faro em conversa com as amigas, ao afirmar que está determinado a conseguir continuar na Record e participar do programa de um deles. A apresentadora aprovou a fala do humorista e respondeu na web!
'A Fazenda 13': Sabrina Sato oferece programa para Rico após pedido para ficar na Record
Sabrina Sato prometeu ajudar Rico Melquiades a continuar na Record após 'A Fazenda 13'
'A Fazenda 13': Rico Melquiades disse que queria ser contratado pela Record nesta quarta (08)
Sabrina Sato ofereceu ajuda a Rico, de 'A Fazenda 13', citando o diretor com quem trabalhou no 'Ilha Record': 'Vou falar com Rodrigo Carelli. Merece um programa todinho'
'A Fazenda 13': Rico afirmou em conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile que quer trabalhar com Rodrigo Faro. 'Vou ser assistente de palco ou dele ou da Sabrina'
'A Fazenda 13': Rico afirmou às amigas que vai trabalhar na Record. '[Vou pedir ao] Faro, um emprego para mim, belíssimo [...] vocês vão ficar passadas'
Em 'A Fazenda 13', Rico indagou se Sabrina Sato teria um programa e Mileide confirmou: 'Com certeza, aquela mulher ali é sucesso em tudo o que faz'
Sabrina Sato se divertiu ao ter seu nome citado por Rico Melquiades em 'A Fazenda 13' e elogiou o humorista: 'Merece um programa todinho'
'A Fazenda 13': Rico expressou desejo em ser contratado para o 'Programa do Faro'. 'Você vai ver, já estou certo. Vou trabalhar na Record'
Rico afirma que vai trabalhar com Rodrigo Faro após 'A Fazenda 13': 'Vou ser repórter do programa dele, alguma coisa externa, ou vou ser assistente de palco'
Rico ganhou apoio de Mileide para tentar emprego na Record após 'A Fazenda 13': 'Eu sei que você consegue'
'A Fazenda 13': Mileide Mihaile lembrou de Sabrina Sato como apresentadora do 'Ilha Record' e elogiou os looks usados por ela
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato vai ajudar Rico Melquiades a continuar na Record após "A Fazenda 13". A interação veio nesta quarta-feira (08) após o peão comentar com as amigas, Mileide Mihaile, que enfrenta eliminação, e Marina Ferrari, que quer um emprego na emissora, para trabalhar no programa de Rodrigo Faro ou com a apresentadora.

"Já vou falar com [o] Rodrigo Carelli. Merece um programa todinho", comentou a mãe de Zoe ao postar vídeo do momento em que Rico expressa seu desejo. O peão já ganhou torcida de Jojo Todynho, campeã da edição passada do programa e vem reforçando seu nome como protagonista do reality este ano.

Sabrina se referia ao diretor geral do Núcleo de reality shows da Record, Rodrigo Carelli, com quem trabalhou ainda este ano ao comandar o inédito "Ilha Record".

Rico pede emprego na Record: 'Repórter do Faro'

A brincadeira de Sabrina Sato aconteceu após seu nome ser citado na web, quando um fã de "A Fazenda 13" postou o momento em que Rico, Mileide Mihaile e Marina conversavam na área externa da sede rural.

"[Vou pedir para] o Faro, um emprego para mim, belíssimo. Você vai ver, já estou certo. Vou trabalhar na Record, vocês vão ficar passadas", afirmou o humorista. "Já pensou, ein, Rico", respondeu Mileide. "Você vai ver amiga, se não vou conseguir", garantiu ele.

"Eu sei que você consegue", concordou Mileide. "Eu vou ser repórter do programa dele, alguma coisa externa, entendeu? Ou vou ser assistente de palco dele... Ou dele ou da Sabrina. Não sei se a Sabrina [tem um programa]. Será que a Sabrina está com um programa dela?", indagou Rico Melquiades.

"Com certeza, aquela mulher ali é sucesso em tudo o que faz", opinou Mileide. Marina então lembrou que a "japonesa" apresentou o "Ilha Record" e a empresária elogiou os looks de Sabrina Sato no programa. "Tu viu como ela chegava?", disse a maranhense.

Os amigos responderam que não haviam assistido ao reality ainda, mas que queriam ver as roupas da apresentadora depois.

Sabrina Sato oferece programa para Rico, de 'A Fazenda 13' © Reprodução, Twitter / @sabrinasato
© Divulgação, Playplus

Rico Melquiades atinge 3 milhões e quem mais ganhou seguidores de 'A Fazenda 13'

Que Rico é amado pelo público não há dúvidas. O polêmico participante, que não costuma levar desaforo para casa, atingiu, esta semana, o marco de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Antes do programa, o humorista tinha uma conta com cerca de 2,8 milhões, mas perdeu o perfil ainda em agosto, criando um novo na mesma semana do confinamento. A estreia de "A Fazenda 13" foi no dia 14 de setembro e o influenciador começou com pouco mais de 400 mil seguidores.

"Pela primeira vez, nosso peão conquista 3M e a gente te dá um spoiler: ele vai morrreeeeeerrrr quando ver isso! É sorriso de orelha a orelha que ninguém consegue esconder!", escreveu sua equipe.

"Quem chegou agora se aproxegue, pois aqui tem conteúdo de qualidade com Rico na #AFazenda! E quem já acompanha se prepara: tem mais gargalhadas vindo aí! CÊS SÃO DEMAIS!", completaram os administradores das redes sociais do humorista.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros A Fazenda Principais notícias Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias