'A Fazenda 13': visita íntima na baia? Rico e Aline revelam curiosidade
Publicado em 30 de novembro de 2021 11:00
Por Raphaela Fernandes
Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades transformou a baia em motel ao revelar visitas íntimas, como na prisão, em bate-papo com Aline Mineiro, que logo se agitou. Entenda!
'A Fazenda 13': visita íntima na baia? Rico e Aline revelam curiosidade
'A Fazenda 13': Rico e Aline desejam visitas íntimas na baia, como ocorre com prisioneiros
'A Fazenda 13': Aline e Rico conversavam nesta segunda (29) quando imaginaram como seria se recebessem visitas íntimas no reality
Rico transforma baia de 'A Fazenda 13' em motel: 'Já imaginou se tivesse visita íntima, como na prisão? Seria assim, na baia [...] Você [Aline] ia, e nós ficaríamos no mirante'
'A Fazenda 13': Rico e Aline imaginaram como seriam visitas íntimas na baia. '[A produção diria:] Aline, dirija-se a baia imediatamente [...] Quando você saísse, a gente [ia gritar]: Eee'
'A Fazenda 13': 'ia sair com um sorrisão', diz Rico após imaginar visitas íntimas à Marina e Aline
'A Fazenda 13': Marina sorriu na hora das afirmações de Rico sobre visitas íntimas e Aline concordou
'A Fazenda 13': décima primeira roça não terá dinâmica do Resta Um
Peões já combinam votos em 'A Fazenda 13' para a roça desta terça (30) e Sthe Matos afirmou tranquilidade
'A Fazenda 13': Aline já revelou que vai votar em Dynho, caso ele não tenha imunidade, na roça desta terça (30)
'A Fazenda 13': Rico disse às amigas que vai votar em Sthe Matos na décima primeira roça, caso Dynho tenha imunidade
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve mais um momento divertido na noite desta segunda-feira (29). Rico Melquiades, apontado como protagonista da edição, e Aline Mineiro conversavam sobre a possibilidade de existir uma espécie de visita íntima no confinamento, como ocorre com prisioneiros.

"Já imaginou se tivesse visita íntima, como na prisão? Seria assim, na baia. [A produção avisaria:] 'Aline, dirija-se a baia imediatamente'. Você ia, e nós ficaríamos no mirante. Quando você saísse, a gente [ia gritar]: Eeeee", disse Rico na sala da sede.

Aline Mineiro se animou com a ideia e especulou como seria a comemoração dos peões, indagando se seria parecida com a realizada por pessoas que acompanham a descida em uma catarata. Rico logo entendeu a referência e citou o desenho do Pica-Pau.

Peões imaginam como seria visita íntima na baia

"É! Lembra do desenho do Pica-Pau, que eles caiam em um barril na cachoeira", comentou ele, se referindo ao episódio da animação nas cataratas do Niágara, nos Estados Unidos.

"[Quando avisassem:] 'Aline, na baia'. Todo mundo já saberia que você estava na visita íntima e, quando saísse, todo mundo diria: 'Eeee, iupi'", completou o peão. "Marina, dirija-se à baia", disse ele, simulando a situação com Mari Ferrari, que estava deitada em seu colo.

"Está vendo o que disse, ia sair com um sorrisão", disse ele apontando para o rosto de felicidade da maquiadora. "[Ia sair] Com um sorrisão", concordou Aline.

© Reprodução, Playplus

Rico e Aline se preparam para formação da roça

A formação da roça desta terça-feira (30) promete reviravoltas já que, pela primeira vez em "A Fazenda 13" não haverá a dinâmica do Resta Um. Os peões já começaram as especulações para quem deve ocupar os bancos dos roceiros e combinar votos.

"A gente não sabe o jogo dela [Sthe Matos]", afirmou Aline. "É um jogo que eu voto nela hoje em dia sem nenhuma preocupação, ela mudou muito, está muito agressiva", comentou Rico. O humorista revelou que votará na polêmica participante.

Sthe não se mostrou preocupada com a roça, em mais de uma ocasião. Após a Prova de Fogo, ela conversava com Dynho, Day e MC Gui sobre a roça.

Dayane teme que Rico vá para a roça apenas para puxá-la

Dayane afirmou aos colegas que o grupo de Rico já combinava votos, por ter ouvido enquanto estava no quarto, fingindo dormir.

"Não sei se eles querem que tu [Sthe] vá, para puxar um deles. Não sei se o Rico... Ele é bem capaz de se botar na roça para me puxar", disse ela. "Não vai", respondeu MC Gui. "Não vai, né? Não faria isso", concordou Day.

"O Rico não é uma boa pessoa para ir para a roça com vocês, se vocês [Dynho e Sthe] tiverem que ir para a roça", opinou MC Gui. "Não gente, se o Rico for eu não vou", disse Sthe.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento A Fazenda Principais notícias Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach anuncia namoro aberto com ator pornô Lucas Ferraz e revela exigência em vídeos íntimos a trabalho dele: 'Não tem...'
Andressa Urach anuncia namoro aberto com ator pornô Lucas Ferraz e revela exigência em vídeos íntimos a trabalho dele: 'Não tem...'
2 de fevereiro de 2024
Equipe de 'A Fazenda 2023' manda aviso de punição para Jaquelline; castigo não é revelado
Equipe de 'A Fazenda 2023' manda aviso de punição para Jaquelline; castigo não é revelado
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias