Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': Dynho vence Prova de Fogo e Galisteu anuncia mudanças na formação da baia

11 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 13' teve mais uma Prova de Fogo decisiva e, na reta final, Adriane Galisteu anunciou algumas mudanças nas dinâmicas da sede rural. Dynho Alves ganhou o poder da chama vermelha e poderá escolher entre dois peões para serem votados para ir para a baia

"A Fazenda 13" teve nova dinâmica neste domingo (28) e Dynho Alves se consagrou detentor do poder das chamas na reta final do programa. Após o top 10,Adriane Galisteu anunciou que a baia passará a ter somente três peões ao invés de quatro, até a final no dia 16 de dezembro.

Assim, Marina Ferrari, Dayane Mello, que acaba de voltar da roça, e Solange Gomes estão na baia esta semana. Mari foi puxada ainda no início do programa, sem nem passar pela Prova de Fogo. É que, desta vez, o sorteio também teve mudanças.

Dynho tinha o direito de escolher alguém para ir direto para o local menos confortável da casa e, assim, ser eliminado caso seja puxado para a roça. Ele foi detentor de uma bolinha preta que o dava a opção, e acabou escolhendo a maquiadora. Como de costume, as perdedoras da prova caíram na baia.

Próxima formação da roça de 'A Fazenda 13' não terá Resta Um por poder de Dynho

O poder da chama vermelha tem sido cada vez mais decisivo na formação das últimas roças. Desta vez, Dynho terá a chance de escolher dois peões para a última vaga entre os roceiros, a quarta.

Os dois peões escolhidos por ele ou a quem ele der o poder, sofrerão nova votação para ocupar seu lugar entre os roceiros. Assim, não haverá a dinâmica do Resta Um, tão antecipada pelos participantes e fruto de conflitos recentes entre Sthe, Bil e Mileide Mihaile.

Como de costume, o poder da chama amarela será revelado apenas no programa ao vivo, nesta terça-feira (30).

Sthe Matos afirma que noivo não vai se incomodar com suas atitudes na sede: 'Me conhece'

Após vencer a prova, já no final deste domingo (28), Dynho relaxou na sede com as colegas e bateu papo com Dayane Mello e Sthe Matos, pivô de seu divórcio com Mirella, sobre o qual ainda não sabe.

Day perguntou aos dois se eles se preocupavam com alguma atitude que tomara na casa, com relação aos parceiros. Sthe Matos é noiva de Victor Igoh, que se manifestou brevemente sobre seu incomodo, mas tem sido visto sem aliança em suas postagens do Instagram. Dynho e Mirella eram casados desde fevereiro.

A influenciadora respondeu que está tranquila quanto aos próprios atos, mas, que teme os comentários de redes sociais. "Ele me conhece. Mas na internet as pessoas são muito maldosas... É desconfortável para a pessoa que está lá fora...", explicou Sthe.

"Ele sabe da minha pessoa, sabe que eu respeito ele, que eu jamais faria alguma coisa que colocaria nosso relacionamento em risco, ele sabe, ele me conhece", completou ela.

Alheio ao divórcio, Dynho cita Mirella e se diz 'tranquilíssimo' com atitudes em 'A Fazenda 13'

Dynho Alves não se estendeu tanto na resposta, mas disse que concorda com o que a amiga da relação polêmica disse, exaltando o tempo que tem com Mirella, cinco anos de relacionamento.

"Ela deve estar lá de boa em casa", afirmou ele, se referindo à ex-mulher, que já iniciou o processo de mudança. "Ela [Sthe] falou tudo o que eu ia falar aqui", acrescentou, concordando com as falas de Sthe sobre o "tribunal da internet".

"Em relação a isso eu estou tranquilíssimo. São 5 anos, não tem nem o que falar", finalizou Dynho, sobre sua relação de idas e vindas com Mirella.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.