'A Fazenda 13': web argumenta por saída de Nego do Borel após Erika virar nova fazendeira
Publicado em 23 de setembro de 2021 11:34
Por Raphaela Fernandes
Nego do Borel nem teve a chance de competir por permanência em 'A Fazenda 13', indo diretamente para a roça, sem disputar a prova do fazendeiro com Liziane, Solange e Erika, que acabou conquistando o título. A web mostra argumentos pela votação na permanência das modelos, e eliminação do cantor
Nego do Borel enfrenta eliminação de 'A Fazenda 13' nesta quinta (23)
'A Fazenda 13': web pede votação para permanência de Liziane Gutierrez e Solange Gomes, após Roça contra Nego do Borel
'A Fazenda 13': Erika Schneider se safou da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22)
Na roça de 'A Fazenda 13', Nego do Borel é alvo de comentários sobre manipulação da Record na web: 'Vai ficar mesmo a gente não querendo'
'A Fazenda 13': Solange Gomes ganha apoio de fã-clube de outros famosos do reality para permanecer após a roça
'A Fazenda 13': contas oficiais de Bil, Erika Schneider e Rico Melquiades declaram torcida para permanência de Liziane Gutierrez
Solange Gomes está na roça de 'A Fazenda 13' após ser a pior participante da prova do Fazendeiro, contra Lizi e Erika
'A Fazenda 13': equipe de Liziane Gutierrez vai processar Nego do Borel após cantor zombar de sua aparência
Solange Gomes defendeu permanência em 'A Fazenda 13': 'Garantir entretenimento para a família brasileira'
Liziane Gutierrez
Veja + após o anúncio

Os famosos de "A Fazenda 13", Nego do Borel, Liziane Gutierrez e Solange Gomes correm risco de eliminação nesta quinta-feira (23). Erika Schneider, que estava na Roça acabou se safando e virou a fazendeira da semana. A prova deu o que falar e, após a vitória da ex-bailarina, os fãs começaram a tecer argumentos na web para a saída do funkeiro.

O cantor havia contratado um coach para evitar polêmicas no programa mas, parece que não funcionou. Nego do Borel vai ser processado pela equipe de Liziane, após ter feito piada com sua aparência, que já foi explicada ao Purepeople, por uma cirurgia mal sucedida.

Além disso, Borel ficou nos assuntos mais comentados do último final de semana após assediar Dayane Mello e se estressar por receber um "não" da modelo.

Web argumenta por saída de Nego do Borel: 'Mudar a pauta'

Nas redes sociais, os fãs já se mobilizam para a saída de Nego do Borel da sede, seguindo as expectativas dos fazendeiros, que o apontaram como o primeiro eliminado em dinâmica sobre com quem queriam dividir o pódio e quem achavam que sairia na primeira semana.

Com 7 votos, apenas um a menos do que Solange Gomes, Borel chorou ao ouvir as justificativas dos colegas. Os internautas parecem concordar. "Nego do Borel precisa sair. A pauta precisa ser mudada, o jogo precisa andar sem tudo que o cerca, ele nem deveria ter entrado em um reality", disse um fã.

"Eliminar ele é além de um jogo, é uma obrigação do Brasileiro! Chega de passar pano para homem escroto! Pela Duda, Pela Day, Por TODAS MULHERES!", disse outro usuário do Twitter. Já no Instagram, alguns internautas pareceram mais céticos quanto à saída do cantor.

Fãs lembram Biel e citam manipulação da Record por permanência de Borel em 'A Fazenda'

"Mais um Biel", disse uma fã em referência ao polêmico participante da edição anterior do reality, após vários internautas comentarem que é possível que o funkeiro não saia. "Esperamos que a Record não manipule, amém!", desejou outra. "Realmente, se a Record não quiser não sai mesmo não", comentou mais uma.

"Acho que [Nego] não vai [sair], infelizmente povo gosta de barraco", argumentou outra. "INFELIZMENTE como a Record gosta de audiência, ele [Nego] vai ficar mesmo a gente não querendo! Igual o Biel, falaram, falaram que iam tirar ele, acabou que ele foi pra final, triste mas realidade", lamentou outra.

Quais perfis de famosos de 'A Fazenda 13' são #FicaSolange?

Já os administradores dos perfis oficiais dos famosos do reality rural, não hesitaram em se pronunciar e declarar torcida. Lembrando sempre que a votação é para ver quem fica no programa nesta quinta-feira, os perfis dos peões fizeram pronunciamentos sobre quem desejam que fique.

"Somos #FicaSolange e #FicaLiziane. Lembrando que o voto é para ficar!!", declarou a conta oficial de MC Gui. "Nessa roça, somos #FicaSolange. Lembrando que o voto é para quem você quer que CONTINUE no jogo", anunciou o time de Tati Quebra Barraco.

"Seguindo a indicação do Gui, vamos fazer alguns mutirões no decorrer do dia. Fiquem atentos aqui no perfil!", disse o perfil de Gui Araújo, declarando torcida para Solange Gomes, assim como o de Victor Pecoraro.

Contas de famosos de 'A Fazenda 13' que querem que Liziane continue

Assim como MC Gui, alguns famosos só querem a saída de Nego do Borel, declarando torcida tanto para Liziane quanto Solange. Já outros, como o de Rico Melquiades, Bil Araújo e Erika Schneider estão totalmente focados na permanência da modelo.

"Seguindo a linha de jogo da Day de dentro do programa e estratégia externa visando o melhor para ela, somos #FicaSolange e #FicaLizi", declarou o administrador da página de Dayane Mello.

"Nessa roça nós somos #ForaNegoDoBorel! Lembrem que o voto é pra FICAR então votem na Solange ou Liziane!", alertou o time de Valentina Francavilla.

"Pela parceria e companheirismo na casa, somos #FicaLizi. E pelo respeito e incoerência no jogo, obviamente apenas uma pessoa merece sair nesta Roça e vocês sabem quem é. ENTÃO TACA O VOTO NELA, LENDAS! #ForaNego", disse a equipe de Rico, no Twitter e Instagram.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nova Juliette? Davi é criticado por brothers após Sincerão e web reage: 'A história se repetindo'
'BBB 24': Nova Juliette? Davi é criticado por brothers após Sincerão e web reage: 'A história se repetindo'
23 de janeiro de 2024
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias