Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 15:57
Cariúcha agradou como comentarista do 'Fofocalizando', enquanto Márcia Fu teria feito um teste para o novo programa do SBT. Saiba mais detalhes.
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota' Rachel Sheherazade foi um dos nomes mais comentados e aclamados de 'A Fazenda 15', mas segue sem trabalho na TV aberta Rachel Sheherazade viveu rivalidade com Cariúcha e Márcia Fu e as duas estão na mira do SBT Rachel Sheherazade foi demitida do SBT há 3 anos Cariúcha tem sido presença frequente no 'Fofocalizando', do SBT

Rachel Sheherazade foi um dos nomes mais comentados e aclamados de "A Fazenda 15", mesmo após ser expulsa por um ato físico contra outra participante. Apesar da comoção em torno de sua participação no reality show, a jornalista ainda não conseguiu um novo trabalho na TV aberta.

Enquanto está fora da TV, Rachel assiste às suas duas principais rivais na competição ganharem espaço, justamente, na emissora que a demitiu há 3 anos, o SBT. A primeira delas é Cariúcha, que tem feito aparições frequentes no programa "Fofocalizando". A funkeira foi convidada da atração na terça-feira (09) e foi convocada para retornar em todos os episódios desta semana.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, Cariúcha agradou bastante a direção do programa. A funkeira ainda está em período de teste, mas as opiniões debochadas e sinceras, como a sobre o look de Jojo Todynho com bumbum de fora, têm viralizado nas redes sociais, o que é um trunfo a favor da eterna Garota da Laje.

A segunda rival de Sheherazade a ganhar espaço no SBT é Márcia Fu, que vive um excelente momento depois de viralizar em "A Fazenda". Ainda segundo Perline, a ex-jogadora de vôlei foi até a emissora para fazer um teste para o novo programa da casa, apresentado por Christina Rocha. O nome da atleta foi sugerido à alta cúpula do canal por Leo Dias. No X, antigo Twitter, são inúmeros os comentários que comparam - e ironizam - o pós-reality de Rachel e das rivais.

"Cariúcha trabalhando na emissora que a Rachel trabalhou. O mundo não dá voltas, ele capota! E vem aí, Márcia Fu, 'culega'!", disse um perfil. "Não desejo mal ao próximo, mas a Rachel está colhendo o que ela plantou diante o reality contra a Márcia, exagerou e isso todo mundo viu. Aí agora, Cariucha e Márcia pra cima na TV", detonou um usuário. "Marcia Fu e Cariucha: disputadas pelo SBT. Rachel Sheherazade: fazendo live e comentando 'BBB'", escreveu um "tuiteiro". "Tô achando que as filhas do Silvio Santos estão querendo dar o troco na Rachel, que falou mal do SBT na 'Fazenda'. Agora só falta a Jenny Miranda", debochou uma moça.

RACHEL SHEHERAZADE TEM PROGRAMA NA PLATAFORMA KWAI

Rachel está fora da TV, mas não está mais desempregada. Agora, a jornalista está no comando do programa "Fala Sheherazade", exibido pela plataforma Kwai.

O programa começou como uma espécie de spin-off para ela comentar os últimos acontecimentos de "A Fazenda 15", mas ela também trata de outros assuntos badalados do mundo do entretenimento, sempre ao lado de um convidado. Nos primeiros meses da atração, ela já recebeu nomes como Bárbara Borges, Danielle Winits, MC Daniel e Gretchen.

"Essa transição tem sido como uma montanha-russa de emoções e surpresas. Da saída precoce do programa à imersão no mundo dos influenciadores, passando pela participação em programas de entretenimento da Record até culminar com minha contratação pelo Kwai. Tudo tem sido muito intenso e divertido", comenta Rachel, em nota enviada à imprensa.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade
Record TV volta atrás em decisão importante sobre 'A Fazenda 16' para tentar salvar programa de Rachel Sheherazade. Entenda!
14 de setembro de 2024 às 11:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Reality Show Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Nem Dudu Camargo, nem Carol Lekker: este nome NÃO ganha ‘A Fazenda 17’ de jeito nenhum, segundo enquete UOL
Nem Dudu Camargo, nem Carol Lekker: este nome NÃO ganha ‘A Fazenda 17’ de jeito nenhum, segundo enquete UOL
8 de dezembro de 2025
Gente? Milena leva 'fora' de Gil do Vigor após atrapalhar momento de publi com Cowboy no 'BBB 26' e recusa selfie em grupo: 'Que desrespeito'
Gente? Milena leva 'fora' de Gil do Vigor após atrapalhar momento de publi com Cowboy no 'BBB 26' e recusa selfie em grupo: 'Que desrespeito'
19 de março de 2026
Últimas Notícias
Qual foi a causa da morte de Gabriel Ganley? Influenciador e fisiculturista tinha apenas 22 anos e último vídeo publicado emociona a web: 'Me recuso a acreditar'
Qual foi a causa da morte de Gabriel Ganley? Influenciador e fisiculturista tinha apenas 22 anos e último vídeo publicado emociona a web: 'Me recuso a acreditar'
23 de maio de 2026
Ator de 'Supernatural' foi assassinado? Artista de 45 anos é encontrado morto após desaparecimento e polícia abre investigação: 'Analisar evidências'
Ator de 'Supernatural' foi assassinado? Artista de 45 anos é encontrado morto após desaparecimento e polícia abre investigação: 'Analisar evidências'
23 de maio de 2026
Últimas Notícias