Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda': Nego do Borel é acusado de assédio por equipe de Dayane Mello. 'Atos libidinosos'

Em uma série de publicações no Twitter, a equipe de Dayane Mello afirmou que a modelo sofreu assédio de Nego do Borel. 'Gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros nãos', publicou o perfil da peoa

A equipe de Dayane Mello usou o Twitter para se manifestar sobre as investidas de Nego do Borel na modelo desde o começo do reality show. Nesta madrugada, o cantor tentou beijar a peoa e a acariciou após a festa, na qual ela ficou visivelmente alterada por causa do álcool.

Em um momento, já na baia, Dayane pede para que o funkeiro tire as mãos dela, mas ele insiste no contato. Em algumas fotos compartilhadas nas redes sociais, a mão de Nego do Borel aparece sobre ela e internautas apontaram que o cantor acariciou os seios da modelo. A frase "Record apoia assédio" ficou nos trending topics do Twitter, enquanto a web pressionava a emissora por um posicionamento.

Ainda no microblog, usuários relembraram a expulsão de Phellipe Haagensen, em 2019. Na ocasião, o ator beijou Hariany Almeida a força por duas vezes. O assédio aconteceu na madrugada do dia 28 de setembro e a decisão pela expulsão só aconteceu no final do programa de domingo. Internautas criticaram bastante a demora da Record em decidir pela saída de Felipe do reality show, o que eles acreditam que deveria ser feito com Nego do Borel.

Equipe de Dayane Mello acusa Nego do Borel de 'atos libidinosos'

Através do Twitter oficial da modelo, a equipe da modelo - que participou do "BBB" italiano - se posicionou sobre o ocorrido. "Devido ao silêncio da emissora sobre o assédio que Dayane sofreu na última madrugada por outro participante do reality 'A Fazenda', viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas", iniciou a série de tuítes.

Acompanhado de vídeos que mostram diversos momentos de contato entre Nego do Borel e Dayane, eles escreveram: "Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros 'nãos'. Além desse episódio, vale ressaltar que vimos nos últimos dias, diversos sinais de abuso (o qual o participante em questão já tem um histórico que fala por si só)".

"Falas sobre a aparência física e inseguranças da Dayane, seguidos por carinhos e elogios, deixando-a confusa sobre a face real ou a que é um personagem. O psicológico dela está completamente abalado e sua integridade física em risco. Estamos agora aguardando o retorno da Record com relação as nossas solicitações, nós confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. NÃO É NÃO!", concluiu a equipe de Dayane Mello, que defendeu Nego do Borel ao saber das acusações da ex-noiva do cantor, Duda Reis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.