Se por um lado Rayane Figliuzzi pode fechar sua participação em "A Fazenda 2025", por outro uma peoa acaba de desistir do confinamento no reality rural. A estreia da 17ª temporada está marcada para a segunda-feira dia 15 na Record com apresentação de Adriane Galisteu.
Trata-se da ex-mulher de um famoso apresentador, que nesta semana está comandando um especial na emissora que o projetou nos anos 1980. Trata-se da atriz, diretora e ex-jurada de Silvio Santos Mary Mallandro. Como o sobrenome indica, ela é ex-mulher de Sérgio Mallandro.
Mas porque a artista, mãe de Sérgio Tadeu, filho mais velho do apresentador, desistiu de entrar no reality, onde poderia se encontrar com Rafael Cardoso entre outros famosos? Segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", Mary temeu passar por um sofrimento ao longo do confinamento com duração máxima de três meses.
Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, dessa vez todos os 24 participantes só serão conhecidos no dia da estreia. Enquanto isso, uma suposta lista de futuros peões e peoas ganhou a web. A relação traz desde Chris Flores a Alexandre Frota passando por Fabiana Andrade, a mexicana Gabriela Spanic, com experiência nesse tipo de programa, e Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira no carnaval do Rio.
Jacaré do É o Tchan e Arthur Urach, filho de Andressa Urach, também figuram entre os cotados, assim como Felipe Dylon e Edílson Capetinha, jogador com passagens por clubes como Flamengo, Palmeiras e Corinthians, além da Seleção Brasileira, com a qual foi campeão do mundo em 2002.