Quem saiu de 'A Grande Conquista 2'? Bruno Cardoso é eliminado do programa e web se revolta: 'Manipulação feia'
Publicado em 21 de junho de 2024 às 17:53
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Bruno Cardoso, um dos favoritos do público, deixou 'A Grande Conquista 2' nesta quinta-feira (20). Não demorou muito para que internautassem apontassem uma possível manipulação da emissora para o palhaço!
Bruno Cardoso é o sexto eliminado de 'A Grande Conquista 2' Bruno enfrentou Fernando e Kaio na sexta berlinda de 'A Grande Conquista 2' 'A Grande Conquista 2': Bruno Cardoso era um dos favoritos do público, mas deixou a competição nesta quinta-feira (20) Kaio, colocado na berlinda por Guipa, foi o coadjuvante na Zona de Risco de 'A Grande Conquista 2' Fernando, de 'A Grande Conquista 2', surpreendentemente ficou no programa
Veja + após o anúncio

'A Grande Conquista 2' passou por uma reviravolta e tanto em sua 6ª Zona de Risco! Nesta quinta-feira (20), tal como as projeções apontavam, Fernando ficou e Bruno Cardoso foi eliminado do programa após receber somente 23,96% dos votos. Eita! Com o resultado surpreendente, fãs do palhaço que chegou a passar mal no reality apresentado por Rachel Sheherazade se revoltaram e acusaram a Record TV de manipulação! Será?

Bruno era o favorito do público?

Bruno era um dos favoritos do grande público, tendo escapado de duas Zonas de Riscos, além de ter recebido o passaporte para a Mansão antes da abertura oficial! No jogo, ele protagonizou barracos contra Guipa, Cátia Paganote e sempre se posicionou de forma firme, ganhando a torcida de diversos espectadores. Contudo, o polêmico Fernando foi quem ficou no game. Será que rolou uma 'mãozinha' do Carelli ou os 'brunáticos' não votaram o suficiente?

Nesta quinta (20), Cardoso chegou a fazer uma 'pintura de guerra' para ouvir o resultado. Confiante, ele encarou a disputa de frente, mas também foi surpreendido com as palavras da apresentadora, que deixou claro ter acontecido um recorde de votos da segunda temporada.

Antes de anunciar a fatídica decisão do público, Sheherazade perguntou aos Conquisteiros quem eles queriam ver eliminados. Fellipe, Cel, Anahí, Taty Pink, Dona Geni, Hideo e Guipa escolheram Fernando, enquanto Bruno foi escolhido somente por Lucas de Albú. Kaio, que foi coadjuvante na disputa, foi selecionado por Haddad, Brenno, Liziane e Will Rambo.

Palhaço é eliminado do programa e web acusa Record TV de manipulação

"A empatia nos permite ver o mundo pelos olhos dos outros. Mesmo em um jogo individual, ninguém chega tão longe sozinho. É impossível não criar alianças no meio do caminho. Às vezes tomamos partidos de problemas que nem são nossos. O que é nosso? O que é dos outros? Por isso, comece a ser empático com você mesmo para só depois ter empatia com os outros. Quem segue acreditando que pode ser mais forte do que antes é você, Fernando", discursou a apresentadora.

Ao chamar Bruno para fora da competição, internautas se revoltaram e expuseram desconentamento nas redes sociais do programa. "Virou marmelada! Nunca que o Bruno sairia em um programa sério", criticou um usuário do Instagram. "O Bruno sair foi demais. O cara estava no top 3 para ser campeão", teorizou outra pessoa, indignada. "Manipulação feia, não assisto mais", pontuou um terceiro. Vish!

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV Redes sociais Polêmica A grande conquista
Sobre o mesmo tema
Bateu saudade da ex? Neymar toma atitude INUSITADA com Bruna Marquezine e web crava: 'Grande amor da vida dele'
Bateu saudade da ex? Neymar toma atitude INUSITADA com Bruna Marquezine e web crava: 'Grande amor da vida dele'
15 de setembro de 2025
'Virou um circo': atitude de Virgínia Fonseca na quadra da Grande Rio revolta a web, escola de samba é alvo de críticas e Paolla Oliveira é citada
'Virou um circo': atitude de Virgínia Fonseca na quadra da Grande Rio revolta a web, escola de samba é alvo de críticas e Paolla Oliveira é citada
20 de setembro de 2025
Notícias similares
Dudu Camargo vai GANHAR 'A Fazenda 17'? Enquete UOL revela favoritos do público após eliminação de Matheus
Dudu Camargo vai GANHAR 'A Fazenda 17'? Enquete UOL revela favoritos do público após eliminação de Matheus
14 de novembro de 2025
Carol Lekker ou Gui Boury: quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (09/10)? Enquete UOL ATUALIZADA mostra disputa acirrada entre peões
Carol Lekker ou Gui Boury: quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (09/10)? Enquete UOL ATUALIZADA mostra disputa acirrada entre peões
9 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias