Nesta terça-feira (23), famosos, familiares e amigos deram o último adeus à Anne-Marie, filha da modelo Schynaider Moura de apenas 16 anos que morreu no último domingo (21) após sofrer uma parada cardíaca. A adolescente havia passado por um transplante de coração em 2022 após ser diagnosticada com cardiomiopatia dilatada.
Reservada para pessoas próximas, a despedida de Anne-Marie aconteceu no cemitério Morumby, em São Paulo, e contou com a presença de famosos como Bruno de Luca, Ronaldo e Luciano Huck. Também estiveram presentes João Guilherme Silva, ex-padrasto da jovem, e seu tio Álvaro Garnero, um dos primeiros a confirmar sua morte nas redes sociais.
Muito abalada, Schynaider Moura esteve acompanhada das filhas mais novas, Elle-Marie, de 11 anos, e Gioe-Marie, de 9, e foi fotografada sendo amparada pelas adolescentes no momento do sepultamento de Anne-Marie. Quem também esteve ao seu lado foi o empresário Bruno Garfinkel, seu namorado desde o ano passado.
Pai de Anne-Marie e ex-marido de Schynaider Moura, Mario Bernardo Garnero também esteve presente na última despedida da filha e, durante o cortejo e sepultamento da jovem, abraçou uma de suas filhas com a modelo. De blazer preto e camisa branca, o empresário foi consolado pelas herdeiras. Veja as fotos na galeria!
Presente no velório e sepultamento de Anne-Marie, onde se emocionou muito, João Guilherme Silva, filho de Faustão e ex-namorado de Schynaider Moura, lamentou a morte da jovem de 16 anos em seus stories do Instagram na última segunda-feira (22).
"Anne sempre será lembrada como um verdadeiro anjo na vida de todos que a tiveram o privilégio de conviver com ela. Sou eternamente grato por tudo o que fez por mim e pela importância que teve no momento mais difícil da minha vida", disse João Guilherme.
E o filho de Faustão ainda elogiou a ex-namorada: "Schynaider é, e sempre será, um exemplo de mulher e mãe para todos, uma guerreira que admiro profundamente. Anne merece ser sempre lembrada e reverenciada por todos nós!", encerrou.