Edu Guedes passou por uma cirurgia para a retirada de um recém descoberto câncer no pâncreas. Após o delicado procedimento, que aconteceu sábado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o artista ganhou a torcida do público e de amigos famosos por sua plena recuperação.
Consternado com a noticia da doença do colega de profissão, Celso Portiolli usou seu tempo de TV neste domingo (06), no SBT, para desejar uma plena recuperação ao noivo de Ana Hickmann.
"Eu quero mandar aqui um abraço para o Edu Guedes. Eu li a notícia que ele foi diagnosticado com câncer no pâncreas, já foi operado. Edu, força, meu amigo. Muita fé para você. Quero aproveitar e pedir uma corrente de orações para ele", disse Celso, que já venceu uma batalha contra a mesma doença, na bexiga.
Apesar da força que vem recebendo de amigos famosos e fãs anônimos, Edu Guedes, que ainda não se manifestou após ser diagnosticado com câncer, lamentavelmente também vem sofrendo ataques nas redes sociais.
"A conta chegou...", disparou um internauta, sem citar o motivo. "A justiça divina será feita em breve", avisou um segundo usuário das redes sociais.
"O carboidrato e açúcar é alimento do câncer. A Ana engordou depois de conhecer você", escreveu uma terceira pessoa, citando a apresentadora do "Hoje em Dia", com quem Edu se relaciona desde o final de 2023, data do primeiro beijo do casal.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, Edu Guedes passou mal há alguns dias devido a uma infecção urinária, provocada por uma crise renal. Na ocasião, o apresentador passou por algumas cirurgias menores por conta do comprometimento em seus rins.
Ao fazer exames mais detalhados para entender o que desencadeou a crise renal, Edu Guedes então descobriu o nódulo nos pâncreas.
player2