Edu Guedes se tornou alvo de ataques na web após a revelação de um diagnóstico de câncer no pâncreas. O chef e apresentador foi operado em hospital de São Paulo neste sábado (5) e até por volta das 13h do domingo nem ele e nem a noiva, Ana Hickmann, haviam se manifestado ou dado mais detalhes da cirurgia e descoberta da doença.
Vítima de um grave acidente em 2020, onde perdeu por um tempo totalmente o movimento de um dos braços, Edu recebeu o apoio de fãs e amigos, porém alguns usuários do Instagram aproveitaram para lhe atacar. "A conta chegou...", disparou um. "A justiça divina será feita em breve", não perdoou um segundo.
"O carboidrato e açúcar é alimento do câncer. A Ana engordou depois de conhecer você", escreveu uma terceira envolvendo a apresentadora do "Hoje em Dia", com quem Edu se relaciona desde dezembro de 2023, mês do primeiro beijo do casal.
Na TV desde meados dos anos 1990, quando integrou o time de colunistas do programa "Mulheres" (Gazeta), Edu Guedes tem alguns relacionamentos no seu currículo amoroso. Foi na sua sorveteria que conheceu a apresentadora Eliana, com quem viria a se casar em 2004. A relação chegou ao fim em 2007 sob fortes acusações de ciúmes e brigas.
No ano seguinte veio o casamento com a empresária Daniela Zurita, mãe de sua filha, Maria Eduarda. Foram quatro anos juntos até a separação em 2012. Entre 2013 e 2016 namorou a dermatologista Thais Jerez. Depois, de 2016 a 2018, a jornalista Érica Reis. Por fim, foi namorado de Jaque Ciocci antes de engatar o namoro com Ana Hickmann.