5 ideias de acessórios e truques de styling para transformar o seu look
Publicado em 26 de novembro de 2022 12:54
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A modelo Marilia Falkenberg ensina truques de styling para transformar o seu look.
Acessórios e truques de styling com a modelo Marilia Falkenberg para transformar o seu look Segundo a modelo Marilia Falkenberg, saber escolher os acessórios certos é o verdadeiro segredo para fazer um visual básico roubar os olhares de qualquer um Para modelo Marilia Falkenberg, os acessórios são aliados poderosíssimos para dar aquela renovada nas produções Modelo Marilia Falkenberg não abre mão dos acessórios Modelo Marilia Falkenberg usou perolas e criou um look arrasador
Veja + após o anúncio

Já reparou como um acessório pode mudar o look? Uma roupa básica com a bijoux certa se transforma em um look para o dia ou para sair a noite superelegante. A chave está em saber escolher o item ideal para transformar a sua produção.

É aquele velho ditado: cada detalhe faz a diferença, por isso fomos atrás da modelo brasileira Marilia Falkenberg, que recentemente foi capa de uma revista internacional que já teve Gisele Bundchen, Naomi Campbell, entre outras tops estampando suas publicações.

"Escolher acessórios para o look pode dar até uma ansiedade quando pensamos naquela gaveta cheia de opções, que nem lembramos direito o que temos. No fim, acabamos sempre usando o mesmo colar básico e brinco do dia a dia. Por isso, o primeiro passo para escolher o acessório é saber os itens que você já tem e qual estilo você pretende alcançar com o seu look", diz.

Ao Purepeople, Marilia listou 5 acessórios que prometem transformar o seu look.

1. Pérolas

Não dá pra negar que os acessórios com pérolas são um clássico, né? Além de toda a versatilidade para o visual, é uma tendência que nunca sai de moda.

As pérolas têm o poder de transformar qualquer look, com o diferencial de apresentar um significado distinto para cada produção e/ou combinação. Os looks com pérolas podem simbolizar a elegância e a sofisticação, mas também permeiam muito bem na beleza e feminilidade.

Segundo Marilia as joias mais usadas em pérola para valorizar os looks são.

- Brincos de pérola
- Anéis de pérola
- Gargantilhas e colares de pérola
- Pulseiras de pérola

2. Chokers

As chokers são aqueles colares que ficam colados no pescoço. Por conta desse estilo mais curto, esse colar é sempre uma boa opção de acessório da moda. Além disso, as chokers são acessórios ótimos para compor os mix de colares.

3. Maxi Colar

O maxi colar é ideal para deixar o seu look mais poderoso, tendo o poder de mudar completamente um look básico para uma produção fashionista e elegante. Aposte em blusas de cores neutras ou lisas para equilibrar sua produção.

4. Argolas

As argolas são um modelo de brinco clássico com diversas variações de estilo. Os brincos coloridos são ótimos para dar um toque divertido e despojado no look de trabalho. Já os modelos mais delicados com cristais deixam a produção mais romântica e vão muito bem em um look para a noite.

5. Anéis

O anel se fortalece como um acessório para aperfeiçoar qualquer look ano após ano. Junto com a tendência dos anéis, também acompanham os novos detalhes para cada tipo de pessoa e estilo. Assim como as pérolas, os anéis também são peças muito versáteis e estão sempre em atualização.

Hoje em dia, além dos anéis tradicionais lisos e/ou com diamantes, também é possível encontrar opções com pedras, metais e até pingentes.

Outro ponto positivo dos anéis para valorizar o look é o fato de que a peça permite composições infinitas, inclusive com a possibilidade de usar anel em todos os dedos! Sem dúvida isso é uma forma muito criativa de modernizar o look e garantir personalidade, né?


Palavras-chave
Moda Beleza & Estilo Principais notícias Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias