Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maximalismo sem exagero: dicas para investir nos acessórios grandes

Compartilhe no Facebook
Maximalismo sem perder a simplicidade: este é o segredo da tendência de acessórios que ganhou o coração das fashionistas nesta temporada. O Purepeople listou algumas dicas para investir nas peças statements sem ficar over. Confira e inspire-se!

Os acessórios maximalistas estão em alta! Mas calma que, para aderir a esta tendência, não basta apenas comprar qualquer brinco ou colar máxi, ok? Essa moda, direto dos anos 80, é um pouco mais complexa. A ideia é encontrar a simplicidade dentro do formato grande a alongado. Como fazer isso? Invista em joias statement que valorizam o material usado na fabricação, aposte em formas geométricas e evite muitos detalhes. Não deixe de valorizar o formato original da peça usada, ou seja, se você quiser usar uma chunky choker, aposte em elos maiores, fugindo o over, sabe? Dá para ser simples sem deixar de ser fashion e glamouroso!

Conjuntinho de acessórios é o truque para não ficar exagerado

O mix de colares, brincos e pulseiras é estiloso, certo? Esta é uma forma bem simples de apostar no maximalismo. Mas a técnica ideal para não errar nessa tendência é escolher peças que mantenham uma similaridade entre os materiais, com conjuntinhos que mantenham uma união visual na produção. Ou seja, caso queira usar um colar de ouro, combine a peça com outros cordões e brincos da mesma tonalidade e shape parecido. Apesar do design dos itens serem maiores, essa semelhança trará sofisticação ao look fashionista.

Dourado está em alta!

Deixe as cores superartificiais de lado e valorize o que o produto pode te dar. Os metais estão na moda, por isso vale combinar peças que destaquem esta tonalidade própria do acessório. Entre os elementos tradicionais como ouro e prata, o dourado tem feito parte dos looks das it girls, garantindo o destaque da produção. Misture as joias douradas com colares com tamanhos diferentes e brincos grandes.

Personalização faz parte das maximalistas

Deixe o seu look ainda mais a sua cara com a personalização. Bruna Marquezine, por exemplo, foi uma famosa que aderiu a tendência de usar palavras no visual. Assim como ela, você também pode investir em peças personalizadas que trazem o ar maximalista ao look. Para aderir a esta tendência, não deixe de se basear na importância de valorizar o metal, como dito anteriormente.

Peças statement não ficam só entre as bijus, ok?

Fique calma que esta tendência é bem mais versátil do que parece! Além de incluir as gargantilhas, colares, brincos, pulseiras e anéis na vibe maximalista, as peças statement também passeiam por outros tipos de acessórios. Sendo assim, você pode apostar em óculos e lenços, por exemplo, com o conceito extravagente. Porém a garantia do glamour é a mesma: aposte nas linhas e simplicidades.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.