Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica revela busca por conhecimento após acidente: 'Entender meu papel'

Em entrevista ao 'Fantástico', Angélica contou que as crises de pânico aumentaram após o acidente de avião sofrido pela família em 2015. Após o episódio, a apresentadora mudou hábitos a fim de diminuir os efeitos da síndrome. 'Daí em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, para entender o meu papel aqui', contou ela

Angélica está de volta à TV após dois anos. Em outubro, a apresentadora estreia seu novo programa, "Simples Assim". "Eu estou muito feliz de poder estar voltando com este programa que eu considero muito importante nesse momento que a gente está vivendo, em que as pessoas realmente estão buscando muitas coisas para chegar na tal felicidade", contou ela em entrevista ao "Fantástico".

Angélica conta que acidente influenciou trabalho: 'Buscar ferramentas para me sentir melhor'

A estreia do "Simples Assim" precisou ser adiada por causa da pandemia do Covid-19 – doença contraída por Juliana Paes. Angélica conta que a ideia da atração começou há bastante tempo. "Começou nas minhas vontades, nos meus anseios e na minha busca por algo mais. Eu trabalho desde os 4 anos de idade e sempre emendando um projeto no outro. Em alguns momentos o motor começou a fundir aqui. Eu tive episódios de síndrome do pânico, o que piorou bastante após o acidente", comentou ela, relembrando o episódio em que o avião particular em que estava com a família precisou fazer um pouso de emergência no meio de uma fazenda, no Mato Grosso do Sul, em 2015. "Daí em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, para entender o meu papel aqui", contou.

Angélica relembra rotina longe da TV: 'Acordar a hora que eu quiser'

Em 2018, Angélica deu adeus ao "Estrelas" e tirou um tempo longe do trabalho: "Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver 'Sessão da Tarde', acordar a hora que eu quiser. E justamente nessa época também, nessa minha busca toda, a gente começou a formatar o programa em cima disso". Neste período, ela chegou a apresentar projetos à Globo, que não foram aprovados, até chegar ao formato do "Simples Assim".

Apresentadora comenta rotina na quarentena com a família: 'Coisas que a gente nunca pararia pra viver'

Angélica relembrou o início do isolamento social e como a família ficou mais unida durante a quarentena. "No começo da pandemia, com esse homescholling da minha filha, eu quase enlouqueci. Acho que a gente teve durante a pandemia a oportunidade de vivenciar as coisas simples e perceber que elas é que importam", comentou. "A gente se reunia todos os dias pra almoçar, o que a gente só conseguia nas férias. Essas coisas simples, que é estar todos juntos, ver um filme à noite, jogar um jogo com as crianças... Coisas que a gente nunca pararia pra viver", contou Angélica sobre a rotina em sua casa.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.