Após queda de hotel, Sidney Sampaio faz forte apelo ao admitir ter recebido milagre ao misturar álcool e remédio
Publicado em 14 de agosto de 2023 08:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sidney Sampaio deu sua primeira entrevista após cair de um hotel no Rio, afirmou ter recebido um milagre e admitiu mistura de álcool e remédios
Sidney Sampaio atribuiu à milagre ter escapado só com fraturas após cair de hotel no Rio e admitiu ter misturado remédio com bebida alcóolica Sidney Sampaio caiu de um hotel no Rio e tem poucas lembranças do acidente: 'O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito' Sidney Sampaio concedeu sua primeira entrevista após queda de hotel no Rio: 'No momento, eu considero que nasci de novo' Sidney Sampaio está usando botas nas duas pernas após cair de hotel; ator afirmou já ter tido diagnóstico de depressão Sidney Sampaio teve estreia de peça adiada por conta do acidente
Veja + após o anúncio

Sidney Sampaio classificou como um milagre o fato de ter tido só algumas fraturas ao cair de um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 4. O ator admitiu ainda ter feito uma mistura de medicamentos com bebida alcóolica, e ter tido sentimento de pânico e perseguição. "Tinham inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho", admitiu ao "Domingo Espetacular" (RecordTV).

O artista se hospedou na madrugada em um quarto do quinto andar. Um pouco mais tarde, quebrou o local e caiu para uma área interna. Na sequência, invadiu um quarto do primeiro andar e voltou a cair, desta vez para o lado externo do hotel. "O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê", frisou na entrevista, o ator visitado por colegas de profissão quando ainda estava no hospital.

Após acidente, Sidney Sampaio admitiu mistura de álcool e remédio

À repórter Fernanda Sanchez e usando muletas, Sidney disse não se lembrar porque se jogou, mas apontou uma possibilidade: "Acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento". Horas antes do acidente, o ator estava ensaiando uma peça - cuja estreia foi adiada - e depois bebeu vodca.

"Fui para casa, tenso com a estreia, não conseguia dormir, acabei tomando um remédio que minha irmã tinha deixado ali", relatou, acrescentando que não faz a combinação álcool-medicamentos controlados. "Já passei por fases que não dormia, mas sempre relacionado a algum evento, a uma data importante. Meu padrão normal é dormir bem", explicou o artista visto atualmente na reprise de "Os Dez Mandamentos" (2015/2016).

Dia dos Pais foi celebrado por Sidney Sampaio: 'Nasci de novo'

Em outro trecho, Sidney confirmou ter recebido diagnóstico de depressão, relatado por sua mãe, porém em seu início e já contornado. E fez um pedido: "Não se automediquem. A gente tem essa mania. Todo mundo é um pouco médico no Brasil (risos). Mas as consequências podem ser bem desagradáveis, como foram comigo".

O galã de "Topíssima" (2019) negou que precise passar por uma cirurgia e afastou risco de sequelas por causa da queda. Além disso, festejou a chance de passar o Dia dos Pais com o filho pré-adolecente, Leonardo: "Está sendo muito especial, porque foi um verdadeiro milagre. E, no momento, eu considero que nasci de novo".

Sobre
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio dá detalhes de recuperação um mês após cair de janela de hotel
27 de agosto de 2023 10:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Acidente Famosos brasileiros Entretenimento Polícia Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Vontade de Deus': apresentadora do SBT, Nadja Haddad faz forte relato após dar à luz e ganha apoio de Eliana e Patricia Abravanel
'Vontade de Deus': apresentadora do SBT, Nadja Haddad faz forte relato após dar à luz e ganha apoio de Eliana e Patricia Abravanel
29 de abril de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
3 de novembro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias