Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Namorada de Rafael Miguel se pronuncia sobre possível prisão do pai: 'Alívio, espanto e paz'

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani falou pela primeira vez sobre a possível prisão do pai. Paulo Cupertino assassinou com 13 tiros o ator e os pais dele no dia 9 de junho de 2019. Detalhes!

Acusado de assassinar Rafael Miguel em 2019, Paulo Cupertino Matias foi preso hoje no interior do Paraná nesta quarta-feira (28). Segundo o "SP1", da TV Globo, o comerciante foi reconhecido por policiais em uma blitz de trânsito na cidade de Centenário do Sul. "Por enquanto é informe, não informação. O que recebi do delegado geral é que ainda buscamos confirmação desse evento. Não está confirmado", afirmou o general João Camilo Pires de Campos, secretário da Segurança Pública de São Paulo. Namorada do ator, Isabela Tibcherani se pronunciou no Instagram. "Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", disse a jovem, criticada após a tragédia. Na época, Isabela pediu na Justiça, por meio de um advogado, uma medida protetiva contra o pai.

Irmã de Rafael Miguel comenta prisão do assassino do ator

Encarando o luto depois da morte dos pais e irmão, Camilla Miguel também falou sobre a prisão de Paulo. "Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas. Obrigada as mensagens, carinho, força. Já vínhamos seguindo nossas vidas com muita luz, agora podemos seguir com pouco mais de paz. Não tenho condições de falar no momento e nem o que acrescentar, peço desculpas aos jornalistas entrando em contato. Que a paz e o amor prevaleçam", comentou.

Paulo Cupertino Matias teria feito documento falso no PR

No início da semana, foi descoberto que Cupertino fez um documento falso, utilizando uma certidão de nascimento, a princípio, verdadeira, em nome de outra pessoa. O procedimento foi realizado no Posto do IIPR (Instituto de Identificação do Paraná) conveniado com a Prefeitura do município de Jataizinho. A investigação começou após uma denúncia feita pela Polícia Civil de SP, em agosto. Além do RG registrado no Paraná, de acordo com a "Globo News", Paulo teria tirado ainda um novo CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Relembre o caso

Rafael e seus pais, João e Miriam, foram baleados após terem ido até a casa de Isabela. O crime aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. Pai da namorada do ator, Paulo teria sido o autor dos disparos. Ele era contra a relação da filha com Rafael. No mesmo mês, a Justiça decretou a prisão temporária de Cupertino. Um ano depois, o mandado de prisão temporária dele foi convertido em preventiva. Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado. Rafael ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca no remake da novela "Chiquititas", do SBT.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.