Namorada de Rafael Miguel se pronuncia sobre possível prisão do pai: 'Alívio, espanto e paz'
Publicado em 28 de outubro de 2020 14:06
Por Patrícia Dias
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani falou pela primeira vez sobre a possível prisão do pai. Paulo Cupertino assassinou com 13 tiros o ator e os pais dele no dia 9 de junho de 2019. Detalhes!
Namorada de Rafael Miguel se pronuncia sobre prisão do pai nesta quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Assassino de Rafael Miguel teria sido preso em blitz no Paraná
Rafael Miguel ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado
Rafael Miguel foi assassinado em São Paulo
Paulo Cupertino Matias é acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019
Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca na novela 'Chiquititas', do SBT
Rafael Miguel morreu em São Paulo aos 22 anos
Irmã de Rafael Miguel comentou prisão de assassino do ator
Veja + após o anúncio

Acusado de assassinar Rafael Miguel em 2019, Paulo Cupertino Matias foi preso hoje no interior do Paraná nesta quarta-feira (28). Segundo o "SP1", da TV Globo, o comerciante foi reconhecido por policiais em uma blitz de trânsito na cidade de Centenário do Sul. "Por enquanto é informe, não informação. O que recebi do delegado geral é que ainda buscamos confirmação desse evento. Não está confirmado", afirmou o general João Camilo Pires de Campos, secretário da Segurança Pública de São Paulo. Namorada do ator, Isabela Tibcherani se pronunciou no Instagram. "Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", disse a jovem, criticada após a tragédia. Na época, Isabela pediu na Justiça, por meio de um advogado, uma medida protetiva contra o pai.

Irmã de Rafael Miguel comenta prisão do assassino do ator

Encarando o luto depois da morte dos pais e irmão, Camilla Miguel também falou sobre a prisão de Paulo. "Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas. Obrigada as mensagens, carinho, força. Já vínhamos seguindo nossas vidas com muita luz, agora podemos seguir com pouco mais de paz. Não tenho condições de falar no momento e nem o que acrescentar, peço desculpas aos jornalistas entrando em contato. Que a paz e o amor prevaleçam", comentou.

Paulo Cupertino Matias teria feito documento falso no PR

No início da semana, foi descoberto que Cupertino fez um documento falso, utilizando uma certidão de nascimento, a princípio, verdadeira, em nome de outra pessoa. O procedimento foi realizado no Posto do IIPR (Instituto de Identificação do Paraná) conveniado com a Prefeitura do município de Jataizinho. A investigação começou após uma denúncia feita pela Polícia Civil de SP, em agosto. Além do RG registrado no Paraná, de acordo com a "Globo News", Paulo teria tirado ainda um novo CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Relembre o caso

Rafael e seus pais, João e Miriam, foram baleados após terem ido até a casa de Isabela. O crime aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. Pai da namorada do ator, Paulo teria sido o autor dos disparos. Ele era contra a relação da filha com Rafael. No mesmo mês, a Justiça decretou a prisão temporária de Cupertino. Um ano depois, o mandado de prisão temporária dele foi convertido em preventiva. Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado. Rafael ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca no remake da novela "Chiquititas", do SBT.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Yuri Meirelles expulso de 'A Fazenda'? Record se pronuncia após caso de homofobia e vaza nome do possível substituto
Yuri Meirelles expulso de 'A Fazenda'? Record se pronuncia após caso de homofobia e vaza nome do possível substituto
4 de outubro de 2023
Amiga de Chico Moedas dá opinião polêmica sobre namoro dele com Luísa Sonza e é detonada: 'Fadado ao fracasso'
Amiga de Chico Moedas dá opinião polêmica sobre namoro dele com Luísa Sonza e é detonada: 'Fadado ao fracasso'
21 de setembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias