Adam Levine publica foto do bumbum na web e fãs elogiam: 'Vamos dar parabéns'
Publicado em 31 de maio de 2015 12:11
Por Purepeople
Adam Levine tirou o folego das fãs na madrugada deste domingo (31), ao publicar uma foto do seu bumbum com o texto "F***** a censura". Na verdade a imagem do cantor, que recentemente acertou uma fã com o microfone em um show, é um frame do novo clipe "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker". Na legenda Adam escrevreu: "Ops, acabamos de compartilhar nosso novo vídeo". É claro que as fãs do vocalista da banda "Maroon 5" foram a loucura e deixaram suas impressões nos comentários da imagem. "Vamos dar parabéns para ele", escreveu uma seguidora. "Meu Deus, que corpo é esse?", elogiou outra. Recentemente o cantor foi atacado por uma fã em um show e, por conta da abordagem, teve a orelha cortada. Adam, que é casado com a modelo Behati Prinsloo, fazia o encerramento da turnê americana do último álbum Maroon 5, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia, quando uma jovem aparentemente bêbada invadiu o palco durante a apresentação da música "It Was Always You" e tentou agarrar o cantor. Su
Adam Levine brincou sobre censura e publicou foto nu em seu Instagram
Adam Levine publicou foto do bumbum na madrugada deste domingo, 31 de maio de 2015, e levou as fãs à loucura: 'Vamos dar parabéns a ele'
No clipe, Adam Levine aparece só de toalha antes de removê-la e ficar nu
Adam Levine aparece nu, de costas, em novo clipe de sua banda Maroon 5
Adam Levine foi atacado por fã quando fazia o encerramento da turnê americana do último álbum Maroon 5, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia
Adam Levine acertou sem querer uma fã com microfone enquanto fazia show
Veja + após o anúncio

Adam Levine tirou o folego das fãs na madrugada deste domingo (31), ao publicar uma foto do seu bumbum com o texto "F***** a censura". Na verdade a imagem do cantor, que recentemente acertou uma fã com o microfone em um show, é um frame do novo clipe "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker". Na legenda Adam escrevreu: "Ops, acabamos de compartilhar nosso novo vídeo".

É claro que as fãs do vocalista da banda "Maroon 5" foram a loucura e deixaram suas impressões nos comentários da imagem. "Vamos dar parabéns para ele", escreveu uma seguidora. "Meu Deus, que corpo é esse?", elogiou outra. Recentemente o cantor foi atacado por uma fã em um show e, por conta da abordagem, teve a orelha cortada.

Adam, que é casado com a modelo Behati Prinsloo, fazia o encerramento da turnê americana do último álbum Maroon 5, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia, quando uma jovem aparentemente bêbada invadiu o palco durante a apresentação da música "It Was Always You" e tentou agarrar o cantor. Surpreso com o ocorrido, Levine chegou a conversar com a plateia: "Foi estranho, sabe? Você está cantando de olhos fechados nesse momento lindo e, quando você percebe, tem alguém bem na sua cara. Foi aterrorizante".

Adam Levine toma banho de açúcar atirado por fã

Adam Levine estava atendendo alguns fãs na saída dos estúdios do programa "Jimmy Kimmel Live!" quando foi surpreendido por um homem no meio da multidão que lhe deu um banho de açúcar de confeiteiro, deixando o rosto do cantor todo branco. De acordo com o site americano "People", o cantor não se feriu e o homem foi rendido pelos seguranças. "Eu acho que esse cara tinha tudo planejado porque ele estava com um saco marrom amarrado, o que era estranho", declarou o cantor.

Apesar do motivo do banho de açúcar não ter ficado claro, tudo indica que foi somente uma interpretação bastante literal da canção "Sugar" cujo clipe a banda de Adam invade casamentos. Em um trecho a canção diz "Sugar? Yes please! Won't you come and put it down on me", que ao pé da letra seria "Açúcar? Sim, por favor. Por que você não vem despejar em mim".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Adam Levine
Adam Levine
Adam Levine, pai de primeira viagem, está encantado com a filha: 'Meu instinto'
13 de outubro de 2016 19:16
Filha recém-nascida de Adam Levine e Behati Prisloo encanta Gwen Stefani: 'Fofa'
23 de setembro de 2016 18:39
Adam Levine oferece pagar funeral de ex-'The Voice' assassinada: 'Chocado!'
13 de junho de 2016 14:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Instagram dos famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
16 de novembro de 2023
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias