Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adam Levine publica foto do bumbum na web e fãs elogiam: 'Vamos dar parabéns'

Compartilhe no Facebook

Adam Levine tirou o folego das fãs na madrugada deste domingo (31), ao publicar uma foto do seu bumbum com o texto "F***** a censura". Na verdade a imagem do cantor, que recentemente acertou uma fã com o microfone em um show, é um frame do novo clipe "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker". Na legenda Adam escrevreu: "Ops, acabamos de compartilhar nosso novo vídeo".

É claro que as fãs do vocalista da banda "Maroon 5" foram a loucura e deixaram suas impressões nos comentários da imagem. "Vamos dar parabéns para ele", escreveu uma seguidora. "Meu Deus, que corpo é esse?", elogiou outra. Recentemente o cantor foi atacado por uma fã em um show e, por conta da abordagem, teve a orelha cortada.

Adam, que é casado com a modelo Behati Prinsloo, fazia o encerramento da turnê americana do último álbum Maroon 5, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia, quando uma jovem aparentemente bêbada invadiu o palco durante a apresentação da música "It Was Always You" e tentou agarrar o cantor. Surpreso com o ocorrido, Levine chegou a conversar com a plateia: "Foi estranho, sabe? Você está cantando de olhos fechados nesse momento lindo e, quando você percebe, tem alguém bem na sua cara. Foi aterrorizante".

Adam Levine toma banho de açúcar atirado por fã

Adam Levine estava atendendo alguns fãs na saída dos estúdios do programa "Jimmy Kimmel Live!" quando foi surpreendido por um homem no meio da multidão que lhe deu um banho de açúcar de confeiteiro, deixando o rosto do cantor todo branco. De acordo com o site americano "People", o cantor não se feriu e o homem foi rendido pelos seguranças. "Eu acho que esse cara tinha tudo planejado porque ele estava com um saco marrom amarrado, o que era estranho", declarou o cantor.

Apesar do motivo do banho de açúcar não ter ficado claro, tudo indica que foi somente uma interpretação bastante literal da canção "Sugar" cujo clipe a banda de Adam invade casamentos. Em um trecho a canção diz "Sugar? Yes please! Won't you come and put it down on me", que ao pé da letra seria "Açúcar? Sim, por favor. Por que você não vem despejar em mim".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.