Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adam Levine corta orelha ao ser atacado por fã em show: 'Aterrorizante'

Depois de acertar acidentalmente a cabeça de uma mulher com o microfone, agora foi a vez do cantor Adam Levine se surpreender com uma fã. Na noite desta segunda-feira (6), Adam fazia o encerramento da turnê americana do último álbum Maroon 5, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia, quando uma jovem aparentemente bêbada invadiu o palco durante a apresentação da música "It Was Always You" e tentou agarrar o cantor.

Nos vídeos registrados pelo público, Adam, de 36 anos, se assusta ao se deparar com a fã, que arranhou sua orelha com a unha. Ele tenta acalmar a jovem e até lhe dá um abraço antes do segurança retirá-lo do palco. Surpreso com o ocorrido, o cantor conversou com a plateia. "Foi estranho, sabe? Você está cantando de olhos fechados nesse momento lindo e, quando você percebe, tem alguém bem na sua cara. Foi aterrorizante".

Adam Levine é casado com a modelo Behati Prinsloo, que aparece ao lado do marido totalmente nua e coberta de sangue no clipe da música "Animals". Além dos shows com o Maroon 5, ele também é jurado da versão americana do "The Voice", ao lado de Blake Shelton, Pharrell Williams e Christina Aguilera.

Relembre outros momentos inusitados que famosos viveram com fãs

Adam Levine pode se considerar sortudo por apenas levar um corte na orelha. Afinal de contas, a cantora Beyoncé também já passou apuros com um fã durante um show no Brasil. Em 2013, durante uma apresentação em São Paulo, a mulher de Jay-Z caminhava pelo palco acenando para os fãs quando foi puxada por um deles e acabou caindo em cima do público, mas foi rapidamente socorrida pelos seguranças.

Recentemente o cantor Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, se viu envolvido na maior confusão quando fotos ao lado de uma garota foram divulgadas nas redes sociais. A boyband cumpria uma agenda de shows pela Tailândia e Malik foi acusado de trair a noiva, Perrie Edwards, e acabou se afastando da turnê até sair oficialmente da banda.

E saindo do mundo da música, o Príncipe Harry protagonizou um momento engraçado em sua viagem à Austrália. Quando um adolescente chegou pedindo uma selfie, o filho mais novo de Lady Di se recusou a posar para a foto e disse que selfies são ruins. Em seguida, ele foi surpreendido por outro garoto com uma placa dizendo "Ruivos comandam".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema