Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adele usa 2 vestidos e Lady Gaga homenageia David Bowie no Grammy 2016. Looks!

Adele apostou em vestido Givenchy preto com brilhos e joias Lorraine Schwartz para ir ao Grammy Awards, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
45 fotos
Iniciar o slideshow
Adele apostou em vestido Givenchy preto com brilhos e joias Lorraine Schwartz para ir ao Grammy Awards, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Famosas capricharam no estilo para a premiação, que aconteceu na noite desta segunda-feira (15), nos Estados Unidos

O Grammy Awards 2016 aconteceu nesta segunda-feira (15) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com presenças ilustres e looks glamurousos. A 58ª edição da premiação, na qual Taylor Swift foi criticada por sua magreza excessiva, teve a cantora e Bruno Mars como grandes vencedores, além do lançamento do novo clipe de Gwen Stefani - no qual ela aparece levando um tombo - e da homenagem de Lady Gaga a David Bowie, morto em janeiro deste ano e de quem a popstar tatuou o rosto. Gaga usou vestido azul com fenda, de Marc Jacobs, e sandálias vermelhas com enormes plataformas. Já no palco, ela escolheu macacão branco com bordados.

Adele apostou em vestido Givenchy preto com brilhos na chegada ao evento. A cantora, que em seis dias ultrapassou a marca de 130 milhões de visualizações pelo clipe de "Hello", trocou de look para se apresentar no Grammy e usou modelo de renda vermelho, da mesma grife.

Outra que usou dois vestidos diferentes na premiação foi Selena Gomez. A ex-namorada de Justin Bieber - com quem afirmou ainda se importar mesmo após o fim do namoro - apostou em vestido azul decotado Calvin Klein, com brilhos e recortes laterais ao chegar à premiação. Já para a festa que aconteceu depois, a cantora usou modelo vermelho Cushnie et Ochs. Vermelho também foi a cor escolhida por Ariana Grande. A cantora optou por vestido vermelho longo, de Romona Keveza, e clutch Jimmy Choo.

Beyoncé apareceu de surpresa no Grammy, para entregar o prêmio de Melhor Gravação do Ano, para Mark Ronson e Bruno Mars, por "Uptown Funk". A cantora, que vem sendo alvo de críticas por abordar a violência policial contra negros nos Estados Unidos, surgiu com vestido de tule branco com corpete, mangas e gola, do designer israelense de vestidos de casamento Inbal Dror.

Veja esses e outros looks do Grammy Awards 2016 em nossa galeria!

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.