Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Morre David Bowie aos 69 anos vítima de câncer; Madonna lamenta: 'Devastada!'

Cantor enfrentava a doença há 18 meses e lançou seu último CD na sexta-feira (8), quando fez aniversário

David Bowie perdeu a batalha contra o câncer e morreu na noite deste domingo (10), aos 69 anos, dois dias após fazer aniversário e lançar aquele que seria o seu último disco, "Blackstar". A informação foi confirmada através de comunicado em rede social. Em março de 2014, o músico havia ganho uma exposição em São Paulo.

"David Bowie morreu em paz hoje (10/01) cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto", diz a nota. Nascido em Londres, na Inglaterra, David Robert Jones alcançou a fama em 1972 ao lançar o disco "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars".

Mas o grande sucesso viria com a canção "Fame", em 1975. O cantor adotou o nome artístico em 1966 após a banda The Monkees Davy Jones chegar ao estrelato. Em 2015, o rock perdeu outra lenda: Lemmy Kilmister, líder da banda Motörhead.

Madonna lamenta morte de Bowie: 'Devastada!'

Tão logo a morte do cantor foi confirmada, vários famosos se pronunciaram em redes sociais. "Estou devastada! Este grande artista mudou a minha vida! Primeiro show que assisti em Detroit! Descanse em paz. Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. 'O Homem que Caiu na Terra'. Seu espírito vive para sempre! Tive sorte de conhecê-lo!!!! Eu te amo muito!", escreveu Madonna, que mostrou, recentemente, a intimidade ao lado dos quatro filhos.

Casado há um ano e sete meses com Kim Kardashian, o rapper Kanye West também prestou sua solidariedade. "David Bowie foi uma das minhas mais importantes inspirações, tão destemido, tão criativo, ele nos deu magia para toda a vida', escreveu. "Devastada. Uma lenda se foi", disse Cher. O primeiro-ministro britânico, David Cameron, também se mostrou triste com a morte de David. "Eu cresci ouvindo e assistindo o gênio do pop David Bowie. Ele era um mestre da reinvenção. Uma grande perda".

Músico vendeu quase 140 milhões de cópia

O primeiro disco do artista foi lançado em 1967 e que levava o seu nome. Ao todo, David Bowie gravou 26 discos, como "Pin Ups" (1973), "Low" (1977), "Tonight" (1984) e "Reality" (2003), vendendo mais de 136 milhões de cópias. O músico se destacou no dance pop, punk, música eletrônica, soul e rock ao longo de 40 anos de carreira.

O camaleão do rock - um dos músicos a elogiarem a cantora Lorde - fez seu último show em 2006, em Nova York (EUA). Além de cantor, também foi compositor, produtor e ator - integrando o elenco de "O Homem que Caiu na Terra" (vivendo um alienígena) e do musical "O Homem Elefante". No repertório estão ainda canções como "Let's Dance", "Changes", "China Girl", "Fashion" e "Life on Mars".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.