Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriana Birolli comemora virada de Lorena em 'Totalmente Demais': 'Empolgante'

Compartilhe no Facebook
A rival de Carolina (Juliana Paes) assume a editoria da revista, o posto que sempre sonhou, na novela das sete, e a atriz comenta: 'Não via a hora disso acontecer'

Por causa da aposta de Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), Lorena (Adriana Birolli) vai conseguir realizar seu grande sonho na novela "Totalmente Demais". No capítulo desta sexta-feira (25), a diretora do site de fofoca NeoTop anuncia diante da rival e sua equipe: "Eu sou a nova diretora de redação da revista Totalmente Demais!". Em conversa com o Purepeople, Adriana celebra a tão espera virada da personagem: "Não via a hora disso acontecer. São sempre muito empolgantes esses momentos".

Lorena já tentou de tudo para prejudicar Carolina, na tentativa de desbancá-la do comando da revista, mas tudo o que conseguiu foi acabar com o casamento de Germano (Humberto Martins) quando publicou um vídeo dele com a jornalista, insinuando que os dois têm um caso. Ao assumir o posto da inimiga, ela pede a Pietro (Marat Descartes) para ver a capa da próxima edição, com a foto de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a Garota Totalmente Demais. "A Carol criou o concurso, mas eu é que vou ficar famosa por essa edição", ela se gaba.

Birolli comenta que vibrou com a megera desde que leu o roteiro: "Amei as cenas de cara. Adoro o jeito da Lorena, me divirto muito com seu temperamento". A atriz garante que apesar das maldades que pratica, a personagem conta com grande torcida. "Hoje em dia vejo o público torcer mais para vilãs do que para mocinhas. E nesse caso sou antagonista da antagonista, então muita gente torce pela Lorena", diz.

Rixa com Carolina é a motivação

Carolina também não é lá flor que se cheire, já que no passado ela atacou Lorena antes de ser atacada, e assim se tornou editora-chefe da Totalmente Demais, o que fez a rival se dedicar quase que exclusivamente à vingança. "Esse amargor com a Carolina é o que motiva a vida dela, e tudo que vem com uma base de sentimentos ruins se prolifera dessa maneira", explica a atriz.

Adriana conta que nas cenas de embate das duas, o clima nos bastidores é de descontração: "A Ju é uma atriz excelente e muito experiente, a gente se diverte muito com as situações icônicas que elas vivem". A experiência de viver uma jornalista de site de fofoca trouxe uma nova perspectiva para ela, que sempre teve uma boa relação com a imprensa: "Entendi melhor o funcionamento interno de um site desse seguimento".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.