Adriana Birolli sobre cenas de nudez na novela 'Império': 'Não tenho pudores'
Publicado em 29 de setembro de 2014 12:02
Por Purepeople
Adriana Birolli foi destaque no Twitter ao aparecer pela primeira vez na pele de Amanda, na novela "Império", a atrevida e vaidosa sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), que veio de Portugal para atormentar o casamento Danielle (Maria Ribeiro) com João Pedro (Caio Blat) com quem teve um namoro no passado. Pronta para 'atacar', Amanda não faz cerimônias para conquistar seu alvo. "Nunca investiria em um homem comprometido. Não mexeria com alguém que eu soubesse que já tem um relacionamento, de jeito nenhum. Não concordo com esse tipo de atitude. Não vejo a menor graça nisso", afirmou a atriz em entrevista ao jornal "O Dia". A atriz, que está em seu terceiro papel na TV em uma novela das nove, diz se entregar ao texto de Aguinaldo Silva e afirma não ficar nem um pouco inibida se tiver que aparecer nua na trama. "Não tenho pudores com nudez ou cenas mais quentes, são tão simples ou complicadas como qualquer outra. O que importa é passar ao público as sensações e sentimentos da maneira mai
Adriana Birolli fala sobre 'caso' com homem casado: 'Nunca investiria'
Adriana Birolli estreia com banho de espuma em banheira em primeira cena como Amanda em 'Império'
Adriana Birolli
Adriana Birolli ficou loira para viver Amanda na novela das nove da Globo, 'Império'
Adriana Birolli vive Amanda (Adriana Birolli), rival de Danielle (Maria Ribeiro) na novela 'Império'
Amanda (Adriana Birolli) inferniza a vida de Danielle (Maria Ribeiro) ao jogar charme para João Pedro (Caio Blat)
Veja + após o anúncio

Adriana Birolli foi destaque no Twitter ao aparecer pela primeira vez na pele de Amanda, na novela "Império", a atrevida e vaidosa sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), que veio de Portugal para atormentar o casamento Danielle (Maria Ribeiro) com João Pedro (Caio Blat) com quem teve um namoro no passado.

Pronta para 'atacar', Amanda não faz cerimônias para conquistar seu alvo. "Nunca investiria em um homem comprometido. Não mexeria com alguém que eu soubesse que já tem um relacionamento, de jeito nenhum. Não concordo com esse tipo de atitude. Não vejo a menor graça nisso", afirmou a atriz em entrevista ao jornal "O Dia".

A atriz, que está em seu terceiro papel na TV em uma novela das nove, diz se entregar ao texto de Aguinaldo Silva e afirma não ficar nem um pouco inibida se tiver que aparecer nua na trama.

"Não tenho pudores com nudez ou cenas mais quentes, são tão simples ou complicadas como qualquer outra. O que importa é passar ao público as sensações e sentimentos da maneira mais real possível", garante ela, que apareceu tomando banho de espuma e esbanjando charme na trama no primeiro capítulo do seu retorno à novela.

Nesta segunda-feira (29) ao jornal "Extra", Birolli contou que o jeito nada humilde de Amanda foi herdado por Maria Marta. "Ela se inspira na tia, e o fato de ter sido expulsa para a Europa, ter passado pelo que passou para chegar onde está a motiva. Se não jogasse com as pessoas não estaria tão bem de vida", contou a atriz.

E de boazinha Amanda não tem nada. Ela é aliada da poderosa Maria Marta (Lilia) para atormentar o casamento de João Pedro com Danielle. Na vida real, porém, a atriz conta não ter vivido uma relação com o primo como acontece na trama. "Tinha apenas um da minha idade, que morava longe, e os outros são bem mais novos".

Nos próximos capítulos de "Império", ela ai jurar que está namorando Leonardo (Klebber Toledo), ex-amante de Claudio Bolgari (José Mayer), com quem vai começar a se aproximar. "Amanda sabe qual é a dele e não se incomoda", diz a atriz sobre a homossexualidade do aspirante a ator na trama.

Sobre o assunto, Birolli, que já foi apontada como affair de Maria Gadú, avalia: "Honestamente acho que as pessoas estão alguma coisa. Ninguém é nada. Sou uma pessoa bacana, em geral, positiva, mas não pise no meu calo que é óbvio que também vou ficar furiosa. Temos tudo dentro da gente. Eu, por exemplo, sou hétero. Até hoje só tive relacionamento com homens. Nunca beijei uma mulher. Mas se daqui a 30 anos eu beijar, vou dizer que tive uma experiência. E se daqui a 30 anos eu me apaixonar por uma mulher, vou dizer que sou bissexual", diz ela, ao desmentir o romance com a cantora.

"Imagina! Conheço a Maria desde quando fazia "Viver a vida". Estive com ela algumas vezes. Acho que uma das primeiras coisas que a gente tem que aprender na vida é não ouvir o que os outros dizem", diz.

Namorada do ator Alexandre Contini há três anos, Adriana comenta se agiria como Beatriz (Suzy Rêgo), que ao descobrir que o seu companheiro é bissexual, aceita o relacionamento do marido, Claudio (José Mayer), com Leonardo.

"Consegue conjecturar uma coisa dessa? O "se" é muito complicado. É fácil me botar numa posição que seria bacana. Não tenho o menor preconceito, mas a questão não é essa. Aí você está falando de um relacionamento aberto, colocando milhões de outras questões. Só tenho como imaginar isso realmente passando por isso".

E completa: "Uma coisa é meu namorado querer ter um caso com um homem. Outra coisa é ele ter duas paixões ao mesmo tempo. Tudo são questões. Se ele viesse com uma proposta desse tipo eu diria: 'Peraí. Desde quando? Por que está acontecendo? Está apaixonado? Tem tesão em outro homem? Quer um relacionamento a três?'. Eu poderia até me propor a tentar e não conseguir, sofrer de ciúme, ou aceitar numa boa. Não conseguiria dizer o que faria. Ia ficar pasma em primeiro lugar, óbvio. Não espero isso do meu namorado. Mas quem garante?".

Sobre
Adriana Birolli
Adriana Birolli
Adriana Birolli vibra com volta da novela 'Fina Estampa': '1ª vez vendo reprise'
24 de abril de 2020 16:49
Na Record, Adriana Birolli considera novela na Globo: 'Liberdade para transitar'
26 de julho de 2017 14:44
Carnaval: Adriana Birolli troca beijos com o noivo em camarote em Salvador
24 de fevereiro de 2017 10:00
Vai ter casamento! Adriana Birolli aceita pedido em palco de teatro. Veja fotos!
15 de janeiro de 2017 08:56
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Odiei': estrela de única novela, Sandy não supera trauma em cena decisiva que prejudicou sua atuação
'Odiei': estrela de única novela, Sandy não supera trauma em cena decisiva que prejudicou sua atuação
19 de março de 2024
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias