Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriana Esteves critica repercussão de nudez em cena: 'As coisas estão caretas'

Compartilhe no Facebook
Atriz protagoniza sequências de nu frontal e diz que é apenas um detalhe no filme 'Beleza Real', dirigido por Jorge Furtado. Mau tempo impediu mais cenas quentes com o marido, Vladimir Brichta

No ar como a advogada Inês na novela "Babilônia", Adriana Esteves também está no cinema interpretando uma mulher madura e casada, mas que acaba se envolvendo com um fotógrafo vivido por Vladimir Brichta, casado há 9 anos com a atriz na vida real e que já admitiu não sentir falta de atuar em novelas. Anita, personagem de Adriana no longa "Real Beleza", dirigido por Jorge Furtado, se entrega a uma paixão tórrida com João, personagem de Brichta, e o casal protagoniza cenas quentes de sexo.

"A repercussão do nu mostra que as coisas estão muito caretas. A nudez, de repente, é um tabu. Quem vê o filme, sabe que isso é um detalhe, que gosto muito, aliás. Aquela mulher se desnuda da mesma forma que chora. Ela está se abrindo. É metafórico tirar a roupa", disse a atriz ao jornal "Extra". A artista comentou ainda sobre a experiência de realizar cenas de nu frontal pela primeira vez na carreira.

"Não tenho mais problema com cena de nudez. É uma entrega igual, apresentando emoção, o que tem de mais dramático em alguns trabalhos. Tivemos um probleminha porque aquele dia foi o dia mais frio da filmagem, e não poderíamos repetir a diária em razão de um equipamento que só poderíamos usar uma vez. Muito elegante que o Jorge é, porque parecia que a gente estava entrando no gelo, ele quis nos preservar. Se aquela cena tivesse sido filmada numa temperatura mais agradável, num outro dia, talvez eu pudesse propor voos ou nados maiores. Mas não deu", contou Adriana.

'Já perdoei umas e outras', declara Adriana Esteves sobre traições

Em recente entrevista, a atriz declarou que já foi traída e que perdoou algumas vezes: "É normal para minha vida perdoar. Se você perdoa, quer ser perdoado também. Sou uma pessoa vivida, né? Namoro desde os 16 anos, tive três casamentos (o primeiro foi com o professor de jiu-jítsu Totila Jordan e o segundo com o ator Marco Ricca). Acha que fui poucas vezes traída? E aí? Já perdoei umas e outras, não".

Atutalmente, Adriana está em clima de despedida da novela das nove da TV Globo, que chega ao fim no próximo dia 28. A reta final da trama ainda guarda boas surpresas. Inês vai tentar se vingar de Beatriz (Gloria Pires) e dá um tiro na inimiga indignada com mais uma armação. A trama será substituída pela novela "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro, e direção de Amora Mautner.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.