Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adriana Esteves e Vladimir Brichta dublam vilões em 'Minions': 'Cumplicidade'

Compartilhe no Facebook

Casal na vida real, Adriana Esteves e Vladimir Brichta dublam os vilões Scarlet Overkill e Herb na animação "Minions", que chega aos cinemas nesta quinta-feira (25) e já teve sua pré-estreia carioca prestigiada pelos atores. "A Adriana foi convidada e em seguida eu. Como ela já estava no projeto, aceitei com muito mais prazer ainda. É uma alegria formar esse casal de vilões divertidos de uma animação que é paixão do nosso filho menor", conta Vladimir em entrevista ao Purepeople, referindo-se ao caçula, Vicente, de 8 anos.

Em 2012, Adriana, que vive a advogada Inês na novela "Babilônia", conquistou o público como a antagonista Carminha, de "Avenida Brasil". Para a atriz, é impossível comparar as três vilãs, mas ela afirma que dedicação, cuidado e delicadeza estão em todos os seus trabalhos. "Essa é uma experiência deliciosa, rica, astral... Estamos bem animados com este projeto!", vibra a artista.

Na hora de colocar a voz no desenho, Adriana e Vladimir não trabalharam ao mesmo tempo, mas o ator conta que a parceria entre o casal foi fundamental para o sucesso do projeto: "Para ter uma noção de que caminho a Adriana estava tomando e criar uma química (entre os personagens), eu via um pouco do que ela já havia feito. Além disso me vali da grande cumplicidade que temos", detalha.

'Minions'


Atriz compara marido ao apelido do personagem: 'Um gato!'


No filme, Scarlet Overkill tem por ambição ser a primeira mulher a dominar o mundo. Seu marido, Herb, o gênio criativo da dupla, faz de tudo para ver a mulher feliz e trabalha para a grande vilã se dar bem. E é durante a Expo Vilão, o maior encontro de criminosos do mundo, que eles conhecem Kevin, Stuart e Bob, três voluntários dos Minions que estão em busca de um novo chefe. "A Scarlet quer ser e se acha malvada. Ela então contrata os minions e diz que odeia eles, mas eu acho que tem um pouco de ódio e um pouco de amor", entrega Adriana.

Scarlet e Herb se dão muito bem e se entendem nos planos mirabolantes que elaboram. Charmosa, ela chama o marido de gato. Para Adriana, um ponto em comum entre ela e sua personagem: "Temos um marido gato pelo qual somos apaixonadas!", diverte-se a artista.

Em sua versão brasileira, além da luxuosa participação de Adriana Esteves e Vladimir Brichta, o filme "Minions" conta ainda com a música tema cantada por Michel Teló. "Yellow Mellow" foi feita exclusivamente para o longa-metragem pelo cantor, que garantiu que ficou muito feliz com o convite. "Sou fã", justificou Michel, que comandou a pré-estreia em São Paulo ao lado de sua mulher, Thais Fersoza.

(Por Carmen Moreira)

Música de Michel Teló em 'Minions'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.