Adriana Esteves e Vladimir Brichta se beijam em pré-estreia do filme do ator
Publicado em 3 de setembro de 2013 às 08:44
Vladimir Brichta foi acompanhado da mulher, Adriana Esteves, na pré-estreia de seu novo filme, "A Coleção Invisível", no Espaço Itaú Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (2). O casal posou para fotos e trocaram beijos na frente dos fotógrafos. Os atores Wagner Moura e Emiliano D'Avila também prestigiaram o ator. O filme conta a história da família de Beto (Vladimir Britchta ), dona de uma tradicional loja de antiguidades, que viaja até uma cidade do interior da Bahia para tentar achar uma coleção raríssima de gravuras, já que está passando por uma crise financeira. Recentemente, Adriana e Vladimir, que adoram sair para jantar, se divertiram em um restaurante do Leblon, na Zona Sul da cidade, na companhia da cantora Maria Gadú e da atriz Nathalia Dill. O ator está no ar no seriado "Tapas & Beijos", da TV Globo. Adriana está de férias da TV, mas continua fazendo sucesso como Carminha até no exterior. "Avenida Brasil" está sendo exibida no
Adriana Esteves e Vladimir Brichta trocam beijos na pré-estreia do filme 'A Coleção Invisível', em 2 de setembro de 2013
Adriana Esteves e Vladimir Brichta posam para foto em pré-estreia do filme 'A Coleção Invisível'
Adriana Esteves e Vladimir Brichta trocam carinhos publicamente
Adriana Esteves e Vladimir Brichta se beijam
Adriana Esteves e Vladimir Brichta trocam risada um para o outro
Wagner Moura prestigia pré-estreia do filme 'A Coleção Invisível'

Vladimir Brichta foi acompanhado da mulher, Adriana Esteves, na pré-estreia de seu novo filme, "A Coleção Invisível", no Espaço Itaú Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (2). O casal posou para fotos e trocaram beijos na frente dos fotógrafos.

Os atores Wagner Moura e Emiliano D'Avila também prestigiaram o ator. O filme conta a história da família de Beto (Vladimir Britchta ), dona de uma tradicional loja de antiguidades, que viaja até uma cidade do interior da Bahia para tentar achar uma coleção raríssima de gravuras, já que está passando por uma crise financeira.

Recentemente, Adriana e Vladimir, que adoram sair para jantar, se divertiram em um restaurante do Leblon, na Zona Sul da cidade, na companhia da cantora Maria Gadú e da atriz Nathalia Dill. O ator está no ar no seriado "Tapas & Beijos", da TV Globo.

Adriana está de férias da TV, mas continua fazendo sucesso como Carminha até no exterior. "Avenida Brasil" está sendo exibida no Uruguai e no Chile.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal