Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Adriana Esteves revela ansiedade para nova vilã em 'Babilônia': 'Não durmo'

Adriana Esteves está prestes a voltar à tela da Globo depois do grande sucesso como a Carminha de "Avenida Brasil", em 2012. Ainda este mês, os fãs da atriz poderão matar as saudades dela na minissérie "Felizes para sempre?", para a qual precisou escurecer os cabelos para dar vida à cirurgiã Tânia. Mas é em março que Adriana retorna às novelas, mais uma vez interpretando uma vilã. Em "Babilônia", folhetim das nove que substitui "Império", ela viverá Inês, mãe da prostituta de luxo Alice, personagem de Sophie Charlotte.

"Não serei tão carrasca desta vez. Na verdade, é uma personagem complexa", disse em entrevista à revista "Veja Rio". Adriana se mostra ansiosa pelo novo papel. "Não sinto apenas um frio na barriga, mas uma nevasca inteira com o meu retorno. Eu fico desesperada, não durmo, estudo em excesso. Minha família sabe bem como fico nessa época", contou ela, casada com o também ator Vladimir Brichta.

Inicialmente, a atriz repetiria a parceria de sucesso com o autor João Emanuel Carneiro, na novela que substitui "Babilônia" em novembro deste ano, cujo título provisório é "Favela Chique". Mas, em agosto de 2014, Adriana trocou de trama, e a assessoria da artista confirmou a informação ao Purepeople.

Adriana Esteves é reconhecida por fãs fora do Brasil

No final de novembro de 2014, parte da equipe de "Babilônia" gravou as primeiras cenas da novela em Dubai, nos Emirados Árabes, sob a direção de Dennis Carvalho. Na trama, assinada por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, a personagem de Adriana será inimiga de outra vilã, Beatriz, interpretada por Gloria Pires.

Mesmo já tendo passado bastante tempo desde a exibição de "Avenida Brasil", o público não esquece a personagem. Prova disso é que até mesmo em Dubai a atriz foi reconhecida e fez questão de posar para fotos com fãs, já que revelou em entrevista que não se importa de ficar marcada por este trabalho.

"Carminha foi um trabalho muito bacana na minha vida, é um dos papéis legais da minha história, da minha trajetória. Agora estou dedicada e focada em outro. Tenho muito trabalho pela frente com a Inês", afirmou a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.