A ex-BBB e influenciadora digital Adriana Sant’Anna voltou a repercutir nas redes sociais neste fim de semana após publicar um vídeo em que aparece de joelhos, chorando e em oração. A gravação, feita em um momento íntimo de fé, rapidamente viralizou no Instagram e gerou reações divergentes entre seguidores.
Na legenda, Adriana escreveu um longo desabafo em que falou sobre seu processo de aproximação com a fé e a luta contra sentimentos negativos.
Hoje, no meu tempo de oração, chorei muito diante do Senhor. Não porque Ele não seja bom, mas porque quando eu olho para Jesus, percebo o quanto ainda existe dentro de mim aquilo que não se parece com Ele. Raiva. Vingança. Ira. A vontade de fazer justiça com as minhas próprias mãos. E isso dói. Porque o Evangelho é um chamado diário para morrer para mim mesma, para que o meu espírito viva nEle. E quanto mais eu busco ser parecida com Jesus, mais eu entendo que só quando eu estiver totalmente entregue, morta para o mundo e para as minhas vontades, nada mais poderá me abalar
Ela ainda complementou a mensagem com reflexões sobre rendição espiritual, dependência de Deus e anunciou o início de um jejum coletivo marcado para o dia seguinte, às 20h, dedicado a um período de “quebrantamento, entrega e transformação”.
Enquanto parte dos internautas elogiou a atitude, afirmando ter se emocionado com o relato, outros questionaram a escolha de expor publicamente a oração. “Quando o Espírito Santo nos toca, nos rendemos totalmente a Ele”, escreveu uma seguidora. “Eu precisava ler isso, obrigada”, comentou outra.
Por outro lado, críticas também se multiplicaram. “Quem vai orar e fica filmando para postar no Instagram?”, questionou uma usuária. “Desculpa, mas para que postar isso? Seu momento com Deus é só você e Ele. Tudo por engajamento?”, disparou outra.
Adriana não deixou de se posicionar diante das mensagens negativas e rebateu comparando sua postura à de outros usuários nas redes sociais. “Se grava rebolando, enchendo a cara de bebida, fumando e acham normal. Qual o problema de se gravar orando? Você se grava fazendo seu negócio, você se grava trabalhando. Eu gravo adorando”, declarou.