No dia em que a 13ª edição de "A Fazenda" chega ao fim, Adriane Galisteu utilizou o Twitter para fazer uma série de reflexões a respeito da experiência. A apresentadora, que representou o reality show ontem (15) em um evento do TikTok, disse sentir "um mix de emoções".
"Foram 3 meses de pura intensidade e eu estou muito feliz com tudo, com os resultados, com a equipe maravilhosa que tem por trás disso tudo e com vocês que estiveram aqui comigo durante esse turbilhão de emoções", afirmou a loira, que também comandou a última edição do "Power Couple".
Galisteu também refletiu sobre os altos e baixos da carreira e fez uma menção figurativa ao longo período em que esteve afastada da TV aberta. "Uma frase que eu sempre falo é 'O fundo do poço tem mola' e é lá no fundo que a gente aprende, amadurece e quando estamos prontas, essa mola nos projeta para fora desse poço com muito mais força, inteligência e maturidade. Então, meus amores, acredita, acredita e acredita", finalizou.
© Reprodução, Instagram (@galisteuoficial)
Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Adriane desconversou sobre o que espera das próximas temporadas do reality rural. "Como boa ariana, não gosto de planejar o que vem e sim curtir o presente. Essa 'prova de fogo' na décima terceira edição foi mais um desafio concluído com sucesso. E que venham as próximas, gosto de desafios", garantiu.
Depois da temporada intensa como apresentadora, Galisteu pretende tirar férias. "Agora quero curtir minha família e o que vier depois, em 2022, são os bons frutos do que plantei neste ano. E sobre a próxima edição [do 'Power Couple'] também quero saber", disse, aos risos.





![Adriane Galisteu ficou oito anos sem apresentar programas na TV aberta: 'É lá no fundo [do poço] que a gente aprende, amadurece'](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/33/43/14/@/3791694-adriane-galisteu-ficou-oito-anos-sem-apr-100x100-2.jpg)



