Adriane Galisteu e o filho, Vittorio, recebem a visita do Papai Noel, em SP
Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 18:01
Adriane Galisteu está aproveitando ao máximo as festividades natalinas. Nesta terça-feira (17), a apresentadora marcou presença em um evento da Ótica Ventura, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Acompanhada do filho, Vittorio Galisteu, de 2 anos, Adriane se divertiu com a chegada do Papai Noel ao local. Sorridente, a loira posou para fotos ao lado do bom velhinho. Inclusive, na noite da última quinta-feira (12), Adriane antecipou a sua comemoração natalina e recebeu os amigos mais próximos em sua residência, em São Paulo. A celebração, chamada de "Natal da Galisteu" contou com uma decoração especial, nos tons de vermelho, e até com a visita de um Papai Noel. Em sua conta no Instagram, a apresentadora publicou uma imagem da festa, na qual aparece sentada no colo do bom velhinho com a sua família, o filho Vittorio e o marido Alexandre Iódice. "Papai Noel existe, é só acreditar... Amor que não se mede. Alexandre Iódice e Vittorio Galisteu, minha vida!", escreveu ela na legenda da foto. A
Adriane Galisteu marcou presença em um evento da Ótica Ventura, no bairro dos Jardins, em São Paulo, nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu se diverte com o Papai Noel durante evento em São Paulo, nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Vittorio Galisteu, filho de Adriane, também curtiu a festividade natalina, em São Paulo, nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu está curtindo ao máximo o clima de Natal, em 17 de dezembro de 2013
Sorridente, Adriane Galisteu curtiu bastante o evento da Ótica Ventura, no bairro dos Jardins, em São Paulo, em 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu e o filho, Vittorio, se divertiram com a chegada do Papai Noel, em 17 de dezembro de 2013
Sempre cheio de estilo, Vittorio Galisteu esbanjou simpatia no evento, em São Paulo, nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu posa com o bom velhinho, em 17 de dezembro de 2013
Adriane faz graça com o filho, Vittorio Galisteu, em 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu faz pose para fotos ao lado do filho e do Papai Noel, em 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu se divertiu com o filho, Vittorio, durante a chegada do Papai Noel, em 17 de dezembro de 2013, em evento da Ótica Ventura, no bairro dos Jardins, em São Paulo
Adriane Galisteu curtiu o clima natalino durante evento nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu posa com o filho, Vittorio, em 17 de dezembro de 2013
Adriane Galisteu e Vittorio aguardam a chegada do Papai Noel, nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2013, em São Paulo
Adriane Galisteu durante evento nesta terça-feira, no bairro dos Jardins, em São Paulo
Adriane Galisteu nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2013, durante evento da Ótica Ventura, no bairro dos Jardins, em São Paulo
Vittorio Galisteu se diverte em evento na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu está aproveitando ao máximo as festividades natalinas. Nesta terça-feira (17), a apresentadora marcou presença em um evento da Ótica Ventura, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Acompanhada do filho, Vittorio Galisteu, de 2 anos, Adriane se divertiu com a chegada do Papai Noel ao local. Sorridente, a loira posou para fotos ao lado do bom velhinho.

Inclusive, na noite da última quinta-feira (12), Adriane antecipou a sua comemoração natalina e recebeu os amigos mais próximos em sua residência, em São Paulo. A celebração, chamada de "Natal da Galisteu" contou com uma decoração especial, nos tons de vermelho, e até com a visita de um Papai Noel.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora publicou uma imagem da festa, na qual aparece sentada no colo do bom velhinho com a sua família, o filho Vittorio e o marido Alexandre Iódice. "Papai Noel existe, é só acreditar... Amor que não se mede. Alexandre Iódice e Vittorio Galisteu, minha vida!", escreveu ela na legenda da foto.

Adriane, que está exibindo os fios mais loiros, visitou uma fábrica de panetones recentemente. Protegidos por roupas e toucas especiais, Galisteu e Vittorio puderam conhecer as várias etapas da fabricação do doce, típico da noite de Natal.

Por Purepeople |
Sobre
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Poucos sabem, mas Adriane Galisteu foi envolvida em rumor de gravidez de Ayrton Senna e encarou saia justa com Xuxa no enterro do piloto
16 de novembro de 2025 às 08:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Gato Preto recebeu policiais nu e acompanhado de duas mulheres após acidente com Porsche em SP
Gato Preto recebeu policiais nu e acompanhado de duas mulheres após acidente com Porsche em SP
20 de agosto de 2025
‘Mais parecido com Arlindo Cruz que meus dois filhos juntos’: como Babi Cruz descobriu que o cantor teve um filho fora do casamento?
‘Mais parecido com Arlindo Cruz que meus dois filhos juntos’: como Babi Cruz descobriu que o cantor teve um filho fora do casamento?
12 de agosto de 2025
Notícias similares
Lucas Lima abre álbum de festa de aniversário com Sandy, novo namorado da cantora e o filho e simplicidade do local rouba a cena. Fotos!
Lucas Lima abre álbum de festa de aniversário com Sandy, novo namorado da cantora e o filho e simplicidade do local rouba a cena. Fotos!
20 de outubro de 2025
'Berço sujo, colchão sujo': com 1 ano de idade, filho de Virgínia e Zé Felipe vira centro de polêmica entre babás e influenciadora; entenda!
'Berço sujo, colchão sujo': com 1 ano de idade, filho de Virgínia e Zé Felipe vira centro de polêmica entre babás e influenciadora; entenda!
9 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias